15 séries IMPERDÍVEIS para assistir em 2022

Publicidade

Os lançamentos das séries de TV para 2022 parece até as grandes estreias do cinema de tanta mega produção que vem por aí! Pensando nisso, separamos as 15 séries mais aguardadas e onde assistir cada uma delas.

Confira:

15 – The First Lady (Ainda sem data de estreia definida)

Após o retorno de Dexter e a estreia de Yellowjackets, o Showtime continua a preparar seus planos para um emocionante 2022. Esta antologia sazonal reenquadra a liderança americana contada pelas primeiras damas, com Viola Davis interpretando Michelle Obama, Michelle Pfeiffer como Betty Ford e Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt. Criado pelo autor Aaron Cooley, Viola Davis também produz a série que analisa algumas das decisões que mudaram o rumo da história que estavam escondidas da vista.

Onde assistir? No Paramount+

14 – Entrevista Com o Vampiro (Sem data de estreia definida)

A rede básica de TV a cabo está pronta para afundar seus dentes no amado mundo dos vampiros de Anne Rice, sendo Entrevista a primeiro do que já está se tornando uma franquia de vários programas. Jacob Anderson, estrela como Louis, que é seduzido para o mundo dos mortos-vivos pelo vampiro amoral Lestat (Sam Reid). Rolin Jones (Perry Mason) atua como showrunner, com Alan Taylor de GoT dirigindo os dois primeiros episódios. Entrevista com Vampiro marca o culminar de um processo de desenvolvimento de anos que começou em 2017 e viu as obras icônicas da autora saltarem do Hulu, Paramount TV Studios e Anonymous Content. Com Better Call Saul, Killing Eve e o carro-chefe Walking Dead, todos terminando em 2022, a AMC espera que o Rice-verse se torne sua mais nova franquia e, no mínimo, homenageie Rice que nos deixou no ano passado.

Onde assistir? Ainda sem streaming definido.

13 – Pam & Tommy (2 de fevereiro)

Esta minissérie de oito episódios rastreia a relação entre Pam Anderson (Lily James) e o baterista do Mötley Crüe Tommy Lee (Sebastian Stan). A dupla se casou menos de uma semana depois de se conhecerem em 1995, tornando-se uma sensação instantânea nos tablóides com sua famosa fita de sexo, a peça central da série dos escritores Rob Siegel e DV DeVincentis e do diretor Craig Gillespie. Nem Anderson nem Lee estão envolvidos em Pam & Tommy, que é uma produção executiva de Seth Rogen e Evan Goldberg. Lilly James, para quem Pam & Tommy deve ser um papel importante, lidera um elenco que também inclui Seth Rogen, Nick Offerman, Andrew Dice Clay e Taylor Schilling. 

Onde assistir? No Star+

12 – Halo (Sem data de estreia definida)

A franquia de jogos Halo também vai ganhar uma adaptação para série de TV em 2022. Anunciada em 2013, a obra em live-action se passa no século 26, onde uma guerra entre humanos a raça alienígena chamada Covenant acontece. O elenco é formado por Pablo Schreiber, Jen Taylor e Natascha McElhone, e os criadores da série são Steven Kane e Kyle Killen.

Onde assistis? No Paramount+

11 – The Sandman (Sem data de estreia definida)

Após alguns adiamentos, a esperada adaptação da série de quadrinhos Sandman, criada por Neil Gaiman, finalmente será lançada. A produção homônima será ambientada na atualidade e é protagonizada por Sonho (Tom Sturridge), que é aprisionado por um mago no lugar da Morte (Kirby Howell-Baptiste), sua irmã.

Onde assistir? Na Netflix

10 – O Pacificador (13 de janeiro)

O spin-off de O Esquadrão Suicida chega já no primeiro semestre de 2022 e, ao que parece, promete dividir opiniões entre o público. A nova série ambientada no universo da DC é protagonizada pelo ator John Cena, que retorna ao papel do anti-herói. Na trama, o polêmico Pacificador é convocado para tentar impedir uma ameaça, juntamente com um time inusitado. Além disso, a série mostrará as origens do personagem.

Onde assistir? Na HBO Max

9 – Bel-Air (13 de fevereiro)

Inspirado na série dos anos 1990, Um Maluco no Pedaço, Bel-Air acompanha a mesma trama da produção original, mas com um tom dramático. Na série, Will (Jabari Banks) é um jovem problemático que está tendo problemas no bairro onde vive com a mãe na Filadélfia. Ela, então, decide mandar o jovem para casa dos tios ricos em Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles. Embora empolgado com a nova vida de luxos, Will demora a se acostumar com essa diferente realidade.

Onde assistir? Peacock

8 – Star Wars: Obi-Wan Kenobi (Sem data de estreia definida)

Em Obi-Wan Kenobi, Ewan McGregor retorna ao papel do Jedi tão querido pelos fãs da saga. Na trama, vamos acompanhar as aventuras de Kenobi uma década após os acontecimentos de A Vingança dos Sith. Tatooine foi escolhida como uma das ambientações centrais da série, que também trará a volta de Hayden Christensen como Darth Vader/Anakin Skywalker.

Onde assistir? No Disney+

7 – Inventando Anna (11 de fevereiro)

Da mesma criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, Inventando Anna é uma minissérie original da Netflix. A trama acompanha a jornalista Vivian (Anna Chlumsky) enquanto ela investiga a vida da glamourosa e misteriosa Anna Delvey (Julia Garner), uma jovem ganhando cada vez mais destaque nos tablóides de fofoca.

Onde assistir? Na Netflix

6 – The Boys (3ª temporada) (3 de junho)

Além do retorno dos membros dos Sete e do grupo The Boys, um grande reforço foi anunciado: Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, interpretará Soldier Boy, uma espécie de paródia do Capitão América. Medroso e inseguro, ele é o segundo em comando do grupo Payback, que é formado por heróis que nunca entraram nos Sete.

Onde assistir? No Amazon Prime Video

5 – Séries do MCU: Cavaleiro da Lua / Mulher-Hulk / Ms. Marvel (Todas sem data definida)

Ms. Marvel acompanhará a história da jovem Kamala Khan (Iman Vellani). A garota leva uma vida normal, até que ela ganha habilidades poderosas e se transforma em uma super-heroína.

Já Cavaleiro da Lua, estrelada por Oscar Isaac, vai explorar as origens de Marc Spector, um vigilante que sofre de transtorno dissociativo de identidade e que é usado como marionete pelo deus Khonshu. A série foi roteirizada por Jeremy Slater e terá seis episódios.

Por fim, Mulher-Hulk vai trazer a atriz Tatiana Maslany como a brilhante advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk. Assim como nos quadrinhos, a série vai trazer situações cômicas e contará com cerca de dez episódios.

4 – Stranger Things (4ª temporada) (Sem data de estreia definida)

A última temporada terminou com o grupo de amigos sendo dividido. Joyce Byers saiu de Hawkins, levando Will e Eleven com ela. Mike, Dustin, Lucas e Max permaneceram, junto com Nancy, Steve, Robin e Erica. Em relação à “morte” de Hopper, a sinopse oficial revela: “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros”.

Onde assistir? Na Netflix

3 – O Senhor dos Anéis (Setembro)

Os amantes da Terra Média de J. R. R. Tolkien também tem motivo para comemorar em 2022: a consagrada saga literária O Senhor dos Anéis retorna ao universo audiovisual no segundo semestre de 2022, com uma série homônima inédita. Criada por J. D. Payne e Patrick McKay, a produção tem um orçamento grandioso e promete trazer a mesma atmosfera dos filmes de Peter Jackson.

Onde assistir? No Amazon Prime Video

2 – The Last Of Us (Sem data de estreia definida)

Outra série bastante aguardada desde seu anúncio é a adaptação da aclamada franquia de jogos The Last of Us. Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, a história é ambientada em um mundo apocalíptico, 20 anos após a humanidade ser devastada por um vírus mortal. É neste ambiente sombrio que Joel (Pedro Pascal) se junta a Ellie (Bella Ramsey) numa jornada em busca da sobrevivência.

Onde assistir? Na HBO Max

1 – House of the Dragon (Sem data de estreia definida)

Mas a principal estreia de 2022 sem dúvida é House of the Dragon, spin-off da consagrada série Game of Thrones. Baseada no livro Fogo e Sangue, escrito por George R. R. Martin, a produção vai contar a história da Casa Targaryen em um período de guerra civil. A série se passa cerca de 300 anos antes dos acontecimentos narrados na série original, e conta com nomes como Matt Smith, Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Paddy Considine e Graham McTavish no elenco.

Onde assistir? Na HBO Max

E aí, qual dessas você está mais ansioso para assistir?


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: