De Volta aos 15, nova série brasileira da Netflix estrelada por Maisa e Camila Queiroz, teve seu primeiro trailer divulgado, com várias referências dos anos 2000, como Orkut e MSN Messenger.
Assista:
Em seis episódios, a divertida história com surpresas, tretas e fortes emoções gira em torno de Anita, interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila Queiroz na fase adulta. Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo e deixar sua pequena cidade no interior de Minas Gerais para viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30, morando em São Paulo e cheia de boletos para pagar, percebe que as coisas não são bem como imaginava.
Quando Anita volta à terra natal para o casamento da irmã Luiza, interpretada por Mariana Rios aos 30 e por Amanda Azevedo aos 15, eventos desastrosos acontecem e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar o velho computador e acessar sua antiga rede social de fotos, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial.
Agora, Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor. Isso inclui a prima Carol (Klara Castanho) e os amigos Henrique (Caio Cabral) e César (Pedro Vinícius), com direito aos desagradáveis Fabrício (João Guilherme), Eduardo (Gabriel Wiedemann) e Joel (Antonio Carrara) no meio do caminho. O problema é que cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.
Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, De Volta aos 15 conta ainda com nomes como Klara Castanho, Caio Cabral e Lucca Picon (Confissões de uma Garota Excluída), além de João Guilherme, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Breno Ferreira, entre outros.
A série estreia em 25 de fevereiro de 2022 na Netflix.
Leia também: Não Olhe para Cima | “Bolsonaro definitivamente diria para pessoas não olharem para cima”, diz diretor
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.