Pacificador | John Cena e Steve Agee improvisaram cena com os nomes de celebridades

Alerta de spoilers do episódio 5 de Pacificador!

John Cena e Steve Agee improvisaram os nomes das celebridades em cena do episódio 5 de Pacificador da HBO Max.

No episódio “Monkey Dory”, o Pacificador (Cena) confronta John Economos (Agee) por apontar seu pai – ou seja, inadvertidamente enquadrar Auggie Smith (Robert Patrick) por matar Annie Sturphausen (Crystal Mudry) e sequestrar seus vizinhos (Alison Araya e Lenny). Jacobson). Usando truques digitais para falsificar as impressões digitais de Auggie na cena dos crimes do Pacificador, Economos pega o ancião Smith – o líder do Império Ariano e o supervilão racista O Dragão Branco — e o prende.

“Cara, eu não queria colocar seu pai na prisão”, Economos diz ao Pacificador que está bem irritado na cena, explicando que ele usou as impressões de Smith porque “não conseguia pensar em mais ninguém”. O Pacificador retruca com uma lista de  nomes de celebridades e referências da cultura pop, sugerindo todos, de Ariana Grande e Drake a Bill Cosby e o Tigre Vermelho de Voltron

Na cena pós-créditos do  episódio 5 de Pacificador, ele fala ainda mais nomes – incluindo personagens dos mascotes de Super Mario, McDonald’s e Burger King, os muppets da Vila Sésamo, “qualquer um dos Beatles”, e um quem é quem de atores e músicos famosos. 

“[Cena] estava improvisando tudo isso”, disse Agee no Podly: The Peacemaker Podcast da HBO Max. “Eu acho que a linha original era tipo, ‘O que você não incriminou Miley Cyrus?’ Era como duas pessoas. E então James [Gunn, escritor e criador da série] disse, ‘Apenas continue, John.’ E então ele começou, e foi como uma meia hora de nós sentados lá enquanto James estava tipo, ‘Continue, faça isso de novo, outro, mais celebridades, mais rápido!'”

“Foi realmente impressionante”, disse Agee. “Eu realmente gostaria que eles postassem todo aquele rolo dele nomeando celebridades como um bônus ou algo assim. Foi incrível, ele foi ótimo.”

Pacificador é centrada nas origens do personagem de Cena no novo Esquadrão Suicida. Ele retrata um homem convincentemente vanglorioso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Além de John Cena, Pacificador deve apresentar Danielle Brooks como Leota Adebayo, Robert Patrick como Auggie Smith, Jennifer Holland como Emilia Harcourt, Steve Agee como John Economos, Chris Conrad como Vigilante, Christopher Heyerdahl como Capitão Locke, Chukwudi Iwuji como Clemson Murn, Lochlyn Munro como Larry Fitzgibbon e Annie Chang como Sophie Song.

James Gunn (Guardiões da Galáxia) escreve todos os episódios. Novos episódios chegam semanalmente ao HBO Max.

Leia também: Pacificador | Assista a hilária abertura da série

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: