Pacificador | Assista a hilária abertura da série

Publicidade

A abertura completa de Pacificador foi divulgada pelo diretor James Gunn e HBO Max depois que os fãs o solicitaram.

As pessoas têm falado sobre essa introdução desde o momento em que este programa da DC Comics chegou ao HBO Max. O serviço de streaming deve estar satisfeito com a reação dos fãs até agora. Embora tenha sido apenas três episódios para começar, há claramente um gancho para esta série. Ver John Cena dançar em sua fantasia ridícula ao som de “Do Ya Wanna Taste It” de Wig Wam é basicamente um bônus adicional neste momento.

Confira abaixo:

“Isso estava no roteiro desde o início. Há uma mulher chamada Charissa Barton que eu contratei para fazer a coreografia para nós… Ela fez um trabalho fantástico”, explicou Gunn no Podly: The Peacemaker Podcast“Eu realmente só queria algo muito, muito estranho. Eu me lembro da [atriz de Leota Adebayo] Danielle Brooks vindo até mim e dizendo, ‘O que estamos fazendo? O que é isso?’ E eu disse, ‘Apenas pareça totalmente séria. Você não está se divertindo, apenas seja muito, muito, muito, muito séria’ (Risos) E dizendo a Charissa, ‘Nós temos que fazer a dança tão ridícula quanto possível enquanto eles permanecem completamente sérios.’… Charissa realmente me ajudou a montar isso, ela foi quem projetou, e ela fez uma trabalho.” 

“Uma das coisas divertidas que você verá enquanto assiste aos episódios da série é que [os créditos de abertura] desempenham um papel diferente em cada episódio”, brincou Gunn. “Eu sei que as pessoas poderão pular isso – espero que não – porque desempenha um papel diferente em cada [episódio]. Ele sempre conta uma história diferente. Você verá que nossa história fica mais sombria, e mais profundo, e mais triste, que a dança em si se torna mais triste e mais séria e menos engraçada. Então é interessante ver dessa maneira.”

Pacificador é centrada nas origens do personagem de Cena no novo Esquadrão Suicida. Ele retrata um homem convincentemente vanglorioso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Além de John Cena, Pacificador deve apresentar Danielle Brooks como Leota Adebayo, Robert Patrick como Auggie Smith, Jennifer Holland como Emilia Harcourt, Steve Agee como John Economos, Chris Conrad como Vigilante, Christopher Heyerdahl como Capitão Locke, Chukwudi Iwuji como Clemson Murn, Lochlyn Munro como Larry Fitzgibbon e Annie Chang como Sophie Song.

James Gunn (Guardiões da Galáxia) escreve todos os episódios. Novos episódios chegam semanalmente ao HBO Max.

Leia também: Killing Eve | Villanelle é uma mulher de fé em nova imagem da 4ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: