Hellboy | Ron Perlman diz que Del Toro deve 3º filme aos fãs

Publicidade

Apesar do reboot recente da franquia, fãs do Hellboy de Guillermo Del Toro e Ron Perlman seguem esperançosos com um terceiro filme.

O ator, inclusive, tem sido um das vozes mais ativas para que o projeto aconteça, embora não se sinta confortável em retornar à pele vermelha do personagem.

“Nós devemos isso aos fãs”, disse Perlman em entrevista ao Independent. “Temos que dar isso a eles porque seria uma conclusão épica. Então, Guillermo, se você está lendo a entrevista, não vou parar de te encher o saco até essa porra ser feita”. Na mesma conversa, o ator disse não estar nada animado para retornar ao personagem. “Tenho 71 anos, porra”.

Hellboy chegou aos cinemas em 2004 em um filme dirigido por Guillermo Del Toro e protagonizado por Ron Perlman. O longa ganhou uma sequência em 2008 com O Exército Dourado, que deixava gancho para um terceiro, que segundo o cineasta mexicano mostraria o Vermelhão como a Besta do Apocalipse.

O personagem, que ganhou os cinemas pela primeira vez em 2004, voltou em 2019, desta vez, interpretado por David Harbour, conhecido principalmente por seu papel como o xerife Jim Hopper em “Stranger Things”. Na história, Hellboy é um demônio determinado a enfrentar todos os tipos de forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de personagensicônicos dos quadrinhos, como Professor Broom e Lobster Johnson, o novo longa recomeça a franquia do zero, trazendo ainda Milla Jovovich no papel da vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que planeja destruir a humanidade como forma de vingança. Jovovich já é conhecida no gênero de ficção científica, por sua atuação na franquia “Resident Evil”, no entanto, essa é a primeira vez que a atriz interpreta uma vilã nos cinemas.

O elenco contou ainda com Ian McShane (“Game of Thrones”, “John Wick”), Sasha Lane (“Doutor Estranho”), Thomas Haden Church (“Homem-Aranha 3”), Penelope Mitchell (“Hemlock Grove”), Daniel Dae Kim (“Lost”, “Divergente: Insurgente”),Brian Gleeson (“Mãe!”, “Assassin’s Creed”) e Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”).

Leia também: Rebelde | Curiosidades e teorias para 2ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: