Rebelde | Curiosidades e teorias para 2ª temporada

Publicidade

Rebelde foi renovada para a 2ª temporada e de acordo com a Netflix, a temporada chegará ainda esse ano, em 2022. Sendo assim, a gente não poderia deixar de teorizar sobre a nova temporada.

No vídeo abaixo eu falo um pouco sobre o que pode acontecer com os personagens, conto curiosidades de bastidores e do elenco. Além disso, comento sobre os rumores de que a 2ª temporada já foi gravada e possíveis participações especiais de antigos personagens do Rebelde México:

Leia mais: Novo Rebelde da Netflix não é Remake!

Leia mais: BBB 22 | Saiba qual o signo de cada um dos participantes do reality

SOBRE A SÉRIE

Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas.

Uma destas bandas inclui o egocêntrico Luka Colucci, a famosa pop star Jana Cohen, o talentoso compositor Esteban, o confiante baterista Andi, o amigável rapper Dixon, e a alegre, mas ingênua, MJ – junto com as outras bandas, eles serão julgados por Sebastián Langarica e Emilia, dois dos mais ilustres alunos da escola.

A nova versão de Rebelde será estrelada por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate.

A primeira temporada de Rebelde inclui as participações especiais de Estefanía Villarreal, Leonardo de Lozanne, Karla Sofia Gazcón, Pamela Almanza, Dominika Paleta, e Karla Cossío retornando ao papel de Pilar Gandía, uma estudante formada pela Elite Way School.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais:FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes