Luck | Apple TV+ anuncia animação com vozes de Whoopi Goldberg e Simon Pegg

VEM AÍ! A Apple anunciou a produção da animação Luck, que contará com vozes como Simon PeggWhoopi GoldbergJane FondaEva Noblezada e outros. A animação tem estreia prevista para agosto desse ano.

Luck” conta a história de Sam Greenfield, a pessoa mais azarada do mundo. Quando descobre a Terra da Sorte, que nunca antes tinha sido avistada, Sam deve unir forças com criaturas mágicas para mudar a sua sorte. Eva Noblezada (“Hadestown,” “Miss Saigon,” “Yellow Rose”) dará a voz a “Sam”. Quando atinge a maioridade e deixa os lares adotivos, Sam descobre a Terra da Sorte e embarca em uma busca que pode mudar sua sorte para sempre. Simon Pegg (“Missão: Impossível”, “A Era do Gelo”, “Star Trek Sem Fronteiras”) será a voz de “Bob”, um gato preto sortudo da Terra da Sorte, onde “O Capitão”, com voz da vencedora do Emmy, Grammy, Oscar e Tony, Whoopi Goldberg é a Chefe de Segurança. Bob se une a Sam na busca da moeda da sorte, esperando preservar a sorte na sua vida.

Flula Borg (“Esquadrão Suicida 2”, “Pitch Perfect”, “Trolls 2”) é a voz de outro parceiro de aventuras de Sam, “Jeff, o Unicórnio”, um colossal técnico de instalações, que faz a manutenção da máquina mágica que distribui sorte e azar para o mundo humano e que sonha com um dia se juntar ao seu único e verdadeiro amor, a CEO da Boa Sorte, o Dragão, dublado por Jane Fonda, duas vezes vencedora do Oscar. Lil Rel Howery (“Free Guy: Assumindo o Controle”, “Amizade de Férias”, “Judas e o Messias Negro”) dubla a voz de “Marv”, o divertido e bem-vestido dono da loja “Flores & Mais”, onde Sam consegue seu primeiro emprego, e que sempre tem uma palavra encorajadora para a azarada Sam. 

Outros membros do elenco incluem Colin O’Donoghue (“Once Upon a Time”, “The Right Stuff”, “O Ritual”) que dará a voz a “Gerry”, um duende fiel que adora seu trabalho com Bob nas “Chegadas e Partidas” da Terra da Boa Sorte e é o primeiro a se apresentar para qualquer tarefa, trazendo bom ânimo para onde quer que vá. John Ratzenberger (“Cheers”, “O Império Contra-ataca”, “Uma Ponte Longe Demais”) dará a voz a “Rootie”, uma raiz da má sorte e autodenominado prefeito de “Má Sorte”, que dirige “The Lucky Shot” (A injeção de sorte), a única fonte de água de Má Sorte, onde se especializa em aconselhamentos gratuitos. Adelynn Spoon (“Watchmen”, “Tell Me Your Secrets”, “Sweet Magnolias”) é a voz de “Hazel”, companheira de quarto e melhor amiga de Sam no Lar para Meninas Summerland, que, com cinco anos, acredita que será adotada por sua eterna família assim que encontrar uma verdadeira moeda da sorte, que Sam está determinada a encontrar.

Este filme de animação com magia e aventura é dirigido pela cineasta vencedora do Emmy Peggy Holmes (“A Pequena Sereia: O Começo de Ariel”), com roteiro original escrito por Kiel Murray (“Raya e o Último Dragão”, “Carros 3”, “Carros”) e Jon Aibel e Glenn Berger (“Kung Fu Panda 2”, “Trolls”). John Lasseter, David Ellison, Dana Goldberg e David Eisenmann são os produtores para a Skydance Animation.

Luck chega ao Apple TV+ em 5 de agosto de 2022.

Leia também: Rebelde | Curiosidades e teorias para 2ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: