Evangeline Lilly, a Vespa da Marvel, sai em defesa do movimento antivacina

Evangeline Lilly, conhecida por viver a Vespa no Universo Cinematográfico Marvel, decidiu utilizar suas redes sociais para defender o movimento antivacina. Em meio a terceira onda de Covid-19, que já matou mais de 5,63 milhões de pessoas no mundo todo (875 mil apenas nos Estados Unidos), a atriz publicou um texto criticando a obrigatoriedade da vacina.

Em seu Instagram, a atriz publicou uma série de fotos do protesto, junto com uma citação atribuída a Naval Ravikant que diz: “Toda tirania começa com o desejo de coagir os outros pelo bem maior.”

Na legenda das imagens, Evangeline Lilly é contra qualquer tipo de “ameaças” para aqueles que se recusarem a tomar a vacina.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lilly critica as medidas de segurança em relação a pandemia. No começo dos surtos de Covid-19, ela se recusou a entrar em quarentena, o que fez com que Sophie Turner (X-Men, Game of Thrones) a criticasse por sua irresponsabilidade.

Com Evangeline Lilly como uma das protagonistas, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem previsão de lançamento para 28 de julho de 2023.

Leia também: Rebelde | Curiosidades e teorias para 2ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: