Free Guy: Assumindo o Controle já está disponível no Star+

Free Guy: Assumindo o Controlecomédia estrelada por Ryan Reynolds e Jodie Comer chegou hoje (26) ao streaming. O longa, que passou algumas semanas no topo da bilheteria tanto americana quanto brasileira, já pode ser assistido no Star+.

Em Free Guy, o personagem de Reynolds, chamado apenas de Guy (“rapaz”, em inglês), é alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (o popular NPC) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi, diretor e ator em Thor: Ragnarok) de destruí-lo.

A atriz Jodie Comer afirmou que adoraria fazer uma sequência de Free Guy: Assumindo o Controle. Em entrevista ao Screen Rant sobre seu lançamento mais recente, O Último Duelo, ela comentou o interesse da Disney de continuar a história de Guy (Ryan Reynolds):

“Acabei de saber que vão fazer mais um! Honestamente, eu pularia na chance de voltar para o set com aqueles caras. Foi uma experiência tão alegre, então ouvir que isso é possível parece muito divertido para mim”

Leia a nossa crítica de Free Guy!

Originalmente, a comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds (Deadpool) seria lançada em dezembro do ano passado, mas havia sido adiada por tempo indeterminado devido à pandemia do Coronavírus.

Completam o elenco Jodie Comer, Joe KeeryLil Rel Howery, e Taika Watiti.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: