Turma da Mônica | Chico Bento vai ganhar filme solo em live-action

Publicidade

O personagem Chico Bento, da Turma da Mônica, vai ganhar um filme solo previsto para janeiro de 2023. A informação foi confirmada pela Paris Filmes

O novo filme da franquia conversa diretamente com a cena pós-créditos de Turma da Mônica: Lições. A distribuidora não confirmou se Chico Bento será uma sequência ou um derivado.

A direção do longa é de Daniel Rezende (Turma da Mônica – Laços).

Vale lembrar também que a versão em live-action da Turma da Mônica vai virar série do Globoplay. O diretor Daniel Rezende, responsável pelos longas Laços e Lições, já havia comentado essa possibilidade recentemente.

Leia a crítica de Turma da Mônica: Lições

De acordo com as informações, a produção para o streaming da Rede Globo está prevista para iniciar este ano, mas ainda não conta com data de estreia. 

Sobre Turma da Mônica: Lições

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. 

No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação. 

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, Turma da Mônica – Laços, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: