Desmascare a verdade nos novos cartazes de Batman

Publicidade

A Warner Bros. divulgou dois novos cartazes nacionais e várias imagens de Batman, com a presença do Homem-Morcego e a Mulher-Gato.

Confira:

Batman será destinado para maiores de 13 anos nos Estados Unidos. A Motion Picture Association of America (MPAA) confirmou a classificação indicativa, destacando que o filme tem “conteúdo fortemente violento e perturbador, drogas, linguagem forte e material sugestivo”.

Por enquanto, a classificação indicativa no Brasil não foi divulgada.

Sobre Batman

Warner Bros. Pictures apresenta “Batman“, de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne.

Ao lado de Pattinson (“Tenet,” “O Farol”) no elenco de personagens famosos e infames de Gotham City, estrelam Zoë Kravitz (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) como Selina Kyle; Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos de Escravidão”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (“007 – Sem Tempo para Morrer”, “Westworld”) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes “Transformers”, “The Plot Against America”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”, “Interrogation”) como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata à prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) como Alfred; e Colin Farrell (“Magnatas do Crime”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Oswald Cobblepot.

O filme tem previsão de estreia nos cinemas a partir de 4 de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Leia também: 15 séries IMPERDÍVEIS para assistir em 2022


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: