BBB 22 | Internautas fazem campanha contra Naiara Azevedo no Twitter

O BBB 22 começou bem antes de começar. Alimentada a partir de declarações do irmão de Marília Mendonça, o ranço pela cantora Naiara Azevedo, uma das participantes do grupo Camarote do reality, foi instalado com sucesso em muitos telespectadores. No entanto, a festa que ocorreu durante a madrugada mostrou que esse ranço não se resumiu aos que estão do lado de fora da casa.

Por meio de publicações no Twitter, João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, disse que vai fazer de tudo para que a Naiara Azevêdo saia do Big Brother Brasil (BBB 22). Segundo ele, a sertaneja quer se promover com base no luto sobre a morte da ‘rainha da sofrência’. Marília morreu aos 26 anos em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. 

Rendendo um bom papo dentro da casa do Big Brother Brasil (BBB), a paraibana Eslovênia e Rodrigo conversaram sobre a cantora Naiara Azevedo. Miss em Pernambuco, Eslô disse não ter gostado da energia da participante do grupo camarote.

“Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso”, completou. “O Vyni falou: ‘adorei ela’. E eu…”, completou a sister fazendo uma careta. Rodrigo disse: “Isso vai incomodando você, né?”. 

Leia a matéria completa no Portal T5.

Quer comentar o BBB 22 mas não tem com quem? Agora tem! Entre em nosso grupo e vem com a gente!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: