Joss Whedon NEGA acusações e ataca elenco de Liga da Justiça

Publicidade

A polêmica nos bastidores de Liga da Justiça continua! Agora, Joss Whedon finalmente respondeu, em entrevista publicada pela New York Magazine, as acusações feitas contra ele por Ray FisherGal GadotCharisma Carpenter e pelas equipes de Buffy: A Caça-Vampiros e Firefly.

Na matéria, o cineasta negou os relatos feitos ao longo dos últimos anos e ainda acusou fãs de Snyder de comandarem uma campanha difamatória contra ele nas redes sociais. “Não sei quem começou a suposta campanha difamatória, sei em nome de quem isso foi feito”.

Segundo o diretor, as afirmações contra ele feitas por Fisher – que relatou uma série de comportamentos abusivos e comentários autoritários durante as refilmagens de Liga da Justiça – não eram “verdadeiras ou dignas de discussão”. Whedon ainda questionou o caráter e a qualidade do intérprete do Cyborgue, definindo-o como “um mau ator, em todos os sentidos da palavra”.

Já em relação ao depoimento de Gadot, que revelou ter tido a carreira ameaçada por Joss Whedon quando pediu para que uma cena de teor sexista fosse cortada, o cineasta rebateu dizendo que “inglês não é a língua materna” da atriz e que, por isso, ela teria entendido sua fala “irritantemente cheia de floreios”. Por e-mail, Gadot reforçou que “entendeu perfeitamente” as palavras de Whedon. A acusação feita por ela, inclusive, coincide com o que foi dito por uma atriz da série Angel, que ouviu do cineasta que ela “nunca mais trabalharia com ele ou com a 20th Century Fox”.

Tudo começou em julho de 2020, quando Ray Fisher acusou Whedon de ter uma postura abusiva no set de Liga da Justiça, dizendo que ele foi apoiado em tais atos por Geoff Johns e Jon Berg, produtores do longa.

Liga da Justiça ganhou uma versão totalmente dirigida por Zack Snyder, que já encontra-se disponível na HBO Max.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: