Joss Whedon ameaçou a carreira de Gal Gadot e desprezou Patty Jenkins no set de Liga da Justiça

A carreira de Joss Whedon em Hollywood quase certamente acabou depois de uma série recente de alegações, e as coisas continuam a piorar para o cineasta que passou de escrever programas de TV queridos para dirigir dois sucessos recordes de bilheteria para a Marvel Studios (Os Vingadores de 2012 e sua sequência de 2015 Vingadores: Era de Ultron).

O retrato de Whedon como um valentão e uma pessoa abusiva para trabalhar nos sets de seu filme e programas de TV está sendo claramente pintado agora, e embora não tenhamos ouvido quase nada sobre esse tipo de incidente durante sua gestão no MCU, parece que o roteirista e diretor optou por não se conter enquanto trabalhava nas refilmagens de Liga da Justiça em 2017.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Whedon entrou em confronto com todas as estrelas do filme, incluindo Jeremy Irons. No entanto, Gal Gadot ficou extremamente infeliz e acabou levando suas reclamações ao então presidente da Warner Bros. Ela estava preocupada com as reescritas de Whedon, incluindo questões sobre seu personagem ser mais agressivo do que seu personagem em Mulher Maravilha. Ela queria fazer o personagem fluir de um filme para o outro.”

Quando Whedon pressionou Gadot a filmar falas com as quais ela não concordou, “[ele] ameaçou prejudicar a carreira de Gadot e desacreditou a diretora da Mulher Maravilha, Patty Jenkins”. Uma fonte até disse ao site que, “Joss estava se gabando de que ele tinha acabado com Gal. Ele disse a ela que é o escritor e ela vai se calar e dizer as falas e ele pode fazê-la parecer incrivelmente estúpida neste filme.”

Gadot e Jenkins levaram seus problemas para Kevin Tsujihara, e parece que isso pode ter ajudado a resolver o assunto. Em um comunicado, Gadot diz: “Eu tive meus problemas com [Whedon] e a Warner Bros. lidou com isso em tempo hábil.”

Provavelmente são tantos detalhes quanto vamos obter da atriz, mas está claro agora que Whedon criou um ambiente tóxico para mais pessoas do que apenas Ray Fisher.

Joss Whedon foi encarregado de consertar Liga da Justiça, mas, como sabemos agora, ele só piorou as coisas nas telas e nos bastidores.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: