Quem é o serial killer? Entenda o final surpreendente de Indecente, da Netflix

Publicidade

Para os amantes de suspense, já está disponível na Netflix o filme Indecente, que acompanha a busca desenfreada por um serial killer impiedoso e assassino de mulheres. Mas será que o desfecho ficou claro? Aqui vamos recapitular a trama de Indecente e explicar seu final. Vem ver!

[CUIDADO COM SPOILERS]

Indecente começa com uma pessoa suspeita, possivelmente um hacker ou gênio da TI assistindo vídeos eróticos de mulheres dominatrix. Uma mulher, “Desire”, termina um vídeo e tira sua máscara. 

Corta para uma leitura de livro em que a escritora Grace está lendo uma passagem de seu romance, onde uma mulher é assassinada. Após a leitura, Grace recebe um telefonema e corre para o aeroporto. A próxima cena que temos é Grace do lado de fora de uma casa, quando a porta se abre, há um encontro estranho e Grace entra. 

Está estabelecido que são irmãs que não se viam há muito tempo. Aprendemos que Kathleen era uma usuária de drogas e agora está limpa, querendo a custódia de seu filho. Uma pequena discussão acalorada leva Kathleen a chorar e confessar que tem medo de que seu marido a destrua no tribunal. 

Cortamos para um assalto em uma loja de esquina e somos apresentados a Ed, um detetive que impede o roubo. No dia seguinte, Grace está tentando escrever, mas continua se distraindo com o homem barulhento do lado de fora usando uma serra. É Ed, que é, por coincidência, vizinho de Kathleen.

A próxima cena é do mapeamento do google de personagens secretos e ocultos onde Kathleen mora – criando uma sensação de incerteza e suspeita.

Nós então vamos para Kathleen que está andando pela escola onde ela trabalha e há um cara assustador no canto olhando para ela. Grace liga para ela pedindo algumas roupas emprestadas para seu encontro com Ed. De volta para casa, Kathleen, sozinha, atende um telefonema e entra em um quarto escondido. 

Grace retorna de seu encontro fantástico para encontrar sua irmã, Kathleen, morta. Grace corre de volta para Ed, chorando. Ed corre para cima e confirma que Kathleen morreu. Ed então assume este caso como seu. Grace entra no quarto, agora uma cena do crime, e insiste em saber como sua irmã morreu. Então, passamos pelo que aconteceu com Kathleen, e há uma cena gráfica de luta para vermos como Kathleen morreu. 

Corta para os detetives indo para “Fantasy”, a empresa para a qual Kathleen trabalhava como artista de webcam. Os detetives pedem a todos os clientes e vídeos para estabelecer suspeitos, exceto o ex de Kathleen, que foi instantaneamente o primeiro suspeito, pois queria a custódia total de seu filho e estava montando um caso contra ela. 

Grace entra na escola para recolher os pertences de Kathleen e encontra muitos de seus alunos que dão suas condolências. Um aluno se destaca em particular, e Grace fala com ele fora da escola. Este estudante confessa que o zelador tem uma rixa com Kathleen. O zelador acaba sendo o cara assustador que estava assistindo Kathleen na escola antes. Grace o confronta e ele afirma que seu primo é o cara de TI da fantasia e tem acesso a todos os vídeos e mostra para ele. 

Grace vai direto para a polícia, e eles vão confrontar o cara de TI/Webcam que alega sua inocência. Ed e Grace discutem sobre ela se envolver demais no caso, Grace dá a Ed um presente de uma caixa de chás. Quase se abraçam. Há muita tensão entre esses dois personagens.

Cortamos para uma cena de outra garota da WebCam sendo assassinada. 

Na cena seguinte, Grace encontra o ex de Kathleen, que a chama de prostituta morta, então Grace dá um tapa na cara dele e diz para ele não ir ao funeral. Ao que ele responde, ele tem que responder, pois é o marido de luto. 

O funeral é a próxima cena, onde Grace presta um serviço sincero, mas é rápida em falar sobre o caso. Na cena seguinte, Grace está oferecendo seus serviços à polícia porque ela é boa em perfis. Grace diz que pode entrar na mente de um assassino, e é por isso que seus livros vendem tão bem. Ed está claramente chateado. Grace tem todo o acesso e está no caso. 

Grace realiza uma curta entrevista com um aluno.

Quem é o assassino em Indecente?

Corte rápido para outra mulher sendo atacada, mas essa mulher sobrevive e é capaz de dar muitos detalhes sobre o agressor, dizendo que ele era jovem, branco e usava um relógio de ouro chique.

Ed e Grace se abraçam, toda a tensão sexual entre eles vem se acumulando nessa cena de sexo. Na manhã seguinte, os dois são chamados para uma reunião sobre o caso em que Grace se oferece como isca para fazer com que o assassino venha atrás dela. 

A próxima cena, Grace está vestida, em uma webcam, na esperança de chamar a atenção do assassino e atraí-lo para ela. A polícia agradece a ela por seus esforços e diz para parar e deixá-los fazer seu trabalho. A polícia vai prender Gerald, o estudante de antes, mas ele não está em casa. 

Corta de volta para Grace, sozinha em casa, ainda fantasiada, esperando nervosamente enquanto ouve alguém lá embaixo. Um homem corre para o andar de cima e Grace e Gerald ficam cara a cara. 

Gerald confessa seu amor por Kathleen e por que ele tem que matar seu alter ego. Grace estava filmando na webcam o tempo todo, e Garland tentou matá-la. Lutando no quarto, Grace tem uma arma que é arremessada de suas mãos, que ela tenta pegar. Ed vem correndo pelas escadas e atira em Gerald. Ed agarra Grace quando ela diz que está bem. 

O final de Indecente é Ed e Grace abraçados no sofá. Indecente já está disponível no catálogo da Netflix.

Leia também: 15 séries IMPERDÍVEIS para assistir em 2022


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: