Pacificador terá uma 2ª temporada? James Gunn responde

Publicidade

Engatando vários projetos seguidos desde que começou a trabalhar em O Esquadrão SuicidaJames Gunn pode dar uma pequena pausa na carreira antes de se dedicar a uma 2ª temporada de Pacificador.

Atualmente filmando Guardiões da Galáxia vol. 3, o cineasta disse que deve “sair por um tempo” ao terminar o longa do MCU, mas reforça que pretende sim voltar à série estrelada por John Cena muito em breve. (via THR)

“Estou ficando bastante esgotado. Tenho pegado bem pesado nesses últimos anos, então preciso ver o que vem a seguir. Mas quero fazer a segunda temporada de Pacificador, então vemos ver o que rola”.

As primeiras críticas sobre Pacificador estão começando a chegar antes de sua estreia em 13 de janeiro e, embora os críticos tenham tido acesso apenas aos três primeiros episódios (a norma para programas como esses), ainda podemos ter uma boa indicação do que esperar da série de oito partes derivada de O Esquadrão Suicida.

Na revisão da Rolling Stone, é dito que “a série funciona como um estudo sincero do personagem de seu herói defeituoso – e das almas infelizes que têm de trabalhar ao lado dele – apenas o suficiente para que a piada nunca se esgote. Em um mercado extremamente saturado de contos de homens e mulheres hipermusculares abrindo caminho para a justiça, Pacificador se destaca. Você vai querer prová-lo, mesmo as partes que são de um gosto incrivelmente ruim.”

O Daily Beast ficou igualmente impressionado, concluindo que o Pacificador é “autoconsciente, mas nunca presunçoso, sociopata e, ao mesmo tempo, doce e oportuno, embora nunca enfadonho, é o mesmo tipo de esforço irrestrito e irônico que se tornou a especialidade de Gunn.” 

O Collider não gostou muito, dizendo que a série não está à altura do que vimos do personagem-título em O Esquadrão Suicida. Na verdade, eles observam que  “a escolha da série de voltar atrás no que poderia ser considerado seus traços definidores [como um vilão] só contribui para uma sequência agressivamente boa.”

The Hollywood Reporter ecoa esses pensamentos, concluindo com a afirmação de  “Em sua busca para lançar uma nova luz sobre um personagem que saiu de seu último filme parecendo perigosamente perto da vilania absoluta, Pacificador perde muito da escuridão que o tornou atraente no primeiro Lugar.”

No lado positivo, o ComicBook.com ficou um pouco mais impressionado e concluiu seu veredito explicando: “há um pequeno número de dores de crescimento, mas eles são amplamente superados pelas coisas criativas e divertidas que a série faz bem. Como as incontáveis ​​séries solo da DC Comics da década de 1980, Pacificador prova um ponto essencial sobre o DCEU – que quando você mostra as franjas mais estranhas possíveis de um universo ficcional, isso ajuda o universo inteiro a se sentir muito maior e mais completo. “

Ainda há muito mais vereditos a serem contados, mas essas primeiras análises definitivamente oferecem uma ideia do que está por vir em Pacificador . É surpreendente que alguns críticos não gostem da transição de Christopher Smith de vilão a herói, embora nos perguntemos quanta atenção eles estavam prestando ao arco da história do personagem em O Esquadrão Suicida, já que suas motivações lá, embora certamente erradas, não eram más.

Pacificador é centrada nas origens do personagem de Cena no novo Esquadrão Suicida. Ele retrata um homem convincentemente vanglorioso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Além de John Cena, Pacificador deve apresentar Danielle Brooks como Leota Adebayo, Robert Patrick como Auggie Smith, Jennifer Holland como Emilia Harcourt, Steve Agee como John Economos, Chris Conradcomo Vigilante, Christopher Heyerdahl como Capitão Locke, Chukwudi Iwuji como Clemson Murn ,Lochlyn Munro como Larry Fitzgibbon e Annie Chang como Sophie Song.

James Gunn (Guardiões da Galáxia) escreve todos os episódios. A nova produção chega na HBO Max no dia 13 de janeiro de 2022.

Leia também: 2ª temporada de Superman & Lois ganha novas imagens


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: