2ª temporada de Superman & Lois ganha novas imagens

Publicidade

Com estreia marcada para 11 de janeiro, a CW divulgou novas imagens e a sinopse do primeiro episódio de Superman & Lois.

Confira abaixo:

A segunda temporada começa com a poeira ainda baixando em Smallville após o resultado chocante do confronto entre Tal-Rho (Adam Rayner, “Tyrant”) e Superman (Tyler Hoechlin). Lois (Elizabeth Tulloch) e Clark lutam como um casal, enquanto Chrissy (Sofia Hasmik) se ajusta para administrar a Gazeta de Smallville com Lois. Jonathan (Jordan Elsass) enfrenta novos desafios no campo de futebol, e os segredos ameaçam destruir o relacionamento crescente de Jordan (Alex Garfin) e Sarah (Inde Navarrette). Enquanto isso, Kyle (Erik Valdez) fica preocupado com o envolvimento de Lana (Emmanuelle Chriqui) com um novo candidato a prefeito. Por último, John Henry Irons (Wole Parks) e sua filha Natalie (Tayler Buck) tentam fazer desta nova Terra seu lar. 

O episódio foi dirigido por Gregory Smith e escrito por Brent Fletcher & Todd Helbing. A segunda temporada estreia dia 11 de janeiro nos EUA.

No Brasil, Superman & Lois é exibida no HBO Max.

Leia também: Mais de 100 filmes e séries chegaram em dezembro no Star+


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: