Crepúsculo | Roteiro original tinha Bella matando vampiros com espingarda (é serio!)

Publicidade

A versão para os cinemas de Crepúsculo quase foi bem BASTANTE diferente do que a que conhecemos. Em entrevista The Big Hit, o roteirista Mark Lord e a diretora Catherina Hardwicke falaram sobre uma primeira versão da adaptação que tinha alguns elementos ousados.

Segundo Lord, o estúdio encomendou a primeira versão do roteiro com uma instrução básica: adicione mais ação ao best-seller de Stephenie Meyer:

“Eles queriam atrair ‘o público masculino’, porque achavam que os homens não iriam assistir ao filme se fosse só um romance

O resultado foi um roteiro em que Bella Swan (Kristen Stewart) era bem mais “durona” que nos livros, matando vampiros com sua espingarda antes de se transformar em uma sanguessuga também – sim, tudo isso já no primeiro filme! Além disso, Charlie (Billy Burke) e Carlisle (Peter Facinelli) morriam na trama.

“Quando eles me contrataram, eu disse: ‘Antes de qualquer coisa, esse roteiro precisa ser jogado no lixo’. O filme precisa ser mais próximo do livro. Em um ponto do script de Mark, Bella era perseguida pelo FBI em um jet ski. Ela era uma atleta famosa na sua escola. Não tinha nada a ver com a história original“, disse Hardwicke.

Série da Netflix

Os fãs da Saga Crepúsculo podem ficar animados! De acordo com o site Giant Freakin Robot, a Netflix está desenvolvendo um novo projeto ligado à franquia de sucesso, porém, não está claro se será um filme ou uma série.

Segundo fontes exclusivas do site, o projeto está em estágios iniciais e ainda não se sabe sobre o que irá se tratar, mas a autora Stephenie Meyer está envolvida. O portal destaca que pode ser algo sobre a lobisomem Leah Clearwater (vivida nos cinemas pela atriz Julia Jones). Novidades devem sair muito em breve.

Leia também: As 10 melhores músicas da Saga Crepúsculo!

A saga Crepúsculo rendeu cinco filmes entre 2008 e 2012 após ser fenômeno mundial de livros vendidos. A trama acompanha a estudante Bella Swan (Kristen Stewart), que conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um belo mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: