As 10 melhores músicas tocadas na ‘Saga Crepúsculo’; Da pior para a melhor!

Publicidade

Mesmo aqueles que não gostam da Saga Crepúsculo têm que admitir que os filmes têm uma trilha sonora incrível. De Muse a Paramore, aqui estão as melhores músicas tocadas nos 5 capítulos, que já estão todos disponíveis na Netflix!

10 – Iron & Wine – “Flightless Bird, American Mouth”

Embora essa música não tenha sido criada apenas para o filme, é uma inclusão bastante memorável na trilha sonora de Crepúsculo. No geral, muitos fãs veem a trilha sonora do primeiro filme como a melhor porque é muito atmosférica e se encaixa no temperamento dos livros.

Ouça:

9 – Christina Perri – “A Thousand Years”

Embora as trilhas sonoras anteriores não estivessem cheias de tantos sucessos pop, esta faixa era bastante popular no rádio na época do lançamento de Amanhecer – Parte 1.

É uma canção de amor que se encaixa perfeitamente com o romance de Bella e Edward, pois fala sobre amar alguém por mil anos, e como os vampiros são imortais. 

Ouça:

8 – Death Cab For Cutie – “Meet Me On The Equinox”

Esta é outra música mais temperamental e com um som indie, mas desta vez pertence a Lua Nova. A música é uma das muitas que foram criadas apenas para a trilha sonora do filme, o que é bastante impressionante vindo de tantas bandas conhecidas como Death Cab for Cutie. Uma música mais melancólica sobre um relacionamento, e se encaixa no clima deprimente do segundo filme.

Ouça:

7 – Muse – “I Belong To You”

Olhando para trás, na trilha de Crepúsculo, percebemos o quão grande os filmes eram quando foram lançados. Muse tem mais de uma música nas várias trilhas sonoras, e esta em particular é de Lua NovaEles também contribuíram com uma música para os outros 4 filmes.

Ouça:

6 – Florence And The Machine – “Heavy In Your Arms”

Dados os temas sobre os quais Florence and the Machine costumam cantar, foi uma ótima escolha incluir uma de suas canções. E, embora as pessoas possam associar a primeira trilha sonora com todas as melhores músicas, essa joia era, na verdade, é de Eclipse.

É uma música muito sombria e sedutora sobre o amor e o fardo que pode colocar nas pessoas.

Ouça:

5 – “Bella’s Lullaby”

Essa faixa emocional tem principalmente notas de piano, que se destacam contra o pano de fundo dos outros instrumentos. É o tema perfeito para Bella – e foi Edward compôs para ela.

Ouça:

4 – Linkin Park – “Leave Out All The Rest”

Esta música não é original para nenhum dos filmes da saga, mas uma melodia muito boa, de uma das maiores bandas do rock da história.

Ela também tem uma veia violenta que combina bem com todas as coisas de vampiro e a despedida da vida humana. Triste, melancólica e linda.

Ouça:

3 – Claude Debussy – “Claire De Lune”

Essa música já é famosa há centenas de anos na música clássica. Porém, para os fãs da série, essa música sempre estará conectada a Edward.

Aqui temos um afastamento das outras músicas da lista até este ponto, mas enquanto a música alternativa e indie funcionou bem para os filmes, as escolhas instrumentais também foram fundamentais. Esta peça de piano é aquela que une Edward e Bella.

Ouça:

2 – Paramore – “Decode”

A banda Paramore ganhou muita fama internacional durante o lançamento dos filmes da Saga Crepúsculo, então parece apropriado que eles tivessem uma música tão importante como essa para o primeiro filme.

Esta é outra faixa que foi criada apenas para a trilha de Crepúsculo e se tornou a principal canção do longa. Embora a música esteja apenas nos créditos finais, muitas pessoas a amam demais. E o videoclipe ainda apresenta cenas de Bella e Edward.

Ouça:

1 – Muse – “Supermassive Black Hole”

Embora seja difícil classificar e escolher as melhores músicas de cinco trilhas sonoras, a primeira escolha poderia ser nada menos que “Supermassive Black Hole”, que marcou o primeiro filme.

Muse era uma banda enorme antes de Crepúsculo, mas essa faixa os ligou fortemente ao filme de uma forma que nenhuma outra banda havia feito. Embora eles não tenham feito essa música apenas para o filme, todos pensam em Crepúsculo quando a ouvem agora.

Uma melodia otimista e cativante foi tocada enquanto a cena icônica do beisebol estava acontecendo. Este momento é amplamente amado pelo fandom, e mesmo as pessoas que não são grandes amantes de Crepúsculo provavelmente reconhecerão a cena e a música. Os fãs nunca a esquecerão.

Ouça:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: