Naomi terá participação do Superman, mas não será Tyler Hoechlin

Publicidade

Naomi, série da DC, não terá Tyler Hoechlin no papel de Superman – como aconteceu em outros títulos do Arrowverso. O personagem está na série, mas será interpretado por outro ator, conforme a atriz Kaci Walfall mencionou em entrevista ao Good Day Sacramento.

“Naomi existe em seu próprio universo, então, Tyler Hoechlin não estava no set” Walfall explicou. Apesar de estar em universo inédito nas séries da CW, Naomi deve ter conexões com outros heróis da DC.

O intérprete do Superman ainda não foi revelado.

A sinopse da estreia diz:

Naomi McDuffie (Kaci Walfall) está vivendo sua melhor vida como uma excelente aluna, skatista e fã do Superman, quando uma ‘acrobacia’ no meio de sua cidade natal, Port Oswego, vira seu mundo de cabeça para baixo. Enquanto os pais amorosos de Naomi – Greg e Jennifer McDuffie (Barry Watson e Mouzam Makkar) – estão preocupados com os novos e estranhos desmaios de sua filha, os amigos mais próximos da adolescente – Annabelle (Mary-Charles Jones), Nathan (Anthony Puig), Lourdes (Camila Moreno ), Anthony (Will Meyers) e Jacob (Aidan Gemme) – juntam-se a Naomi para ajudar a descobrir quem ou o que está por trás do evento inesperado que agita a pequena cidade militar. Um pouco de investigação leva Naomi e seus amigos a descobrir que os proprietários de dois negócios locais – Dee (Alexander Wraith) e Zumbado (Cranston Johnson) – parecem saber muito mais sobre o incidente do que qualquer outra pessoa. Logo Naomi percebe que o evento misterioso é apenas o começo de uma jornada emocionante que mudará sua vida e a desafiará a questionar tudo o que ela sabia ser verdade.

No Brasil, a série deve ser exibida no HBO Max.

Leia também: Matrix Resurrections vai ganhar sequência? Chefe da Warner explica


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: