A Vida É Agora | Bella Thorne perde a memória em trailer do romance; assista!

Publicidade

Paris Filmes acaba de divulgar os primeiros materiais nacionalizados de A Vida é Agora (Time is Up) que tem Bella Thorne e Benjamin Mascolo como protagonistas. O longa tem previsão de estreia para março de 2022.

Confira o trailer e cartaz:

Bella Thorne (No Ritmo) é Vivien, uma jovem estudante de física muito dedicada que busca uma vaga em uma grande universidade. Ela namora o nadador Steve (Sebastiano Pigazzi) com quem parece ter uma relação saudável. Vivien só não imagina que uma tarde com o descolado Roy, interpretado por Benjamin Mascolo, poderia mudar inesperadamente o rumo de toda a sua vida.

A grande reviravolta acontece quando a jovem sofre um acidente e perde a memória. Mas o dia inesquecível que viveram juntos rende flashes de lembranças envolventes e românticas que começam a preencher as lacunas que Vivien sente que faltam nessa história. Em seu coração, ela sabe que algo mudou para sempre.

A diretora Elisa Amoruso, conhecida por projetos como o documentário Chiara Ferragni: Unposted, apostou no lado mais sensual dos protagonistas e é um dos fatores que torna o filme ainda mais eletrizante.

A estreia no Brasil está prevista para 24 de março exclusivamente nos cinemas.

Leia também: 15 séries IMPERDÍVEIS para assistir em 2022


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: