Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha trailer dramático

Publicidade

A plataforma de streaming Peacock, divulgou mais uma prévia de Bel-Airreboot dramático de Um Maluco no Pedaço.

Veja abaixo: 

A plataforma de streaming Peacock vai liberar o primeiro capítulo do reboot dramático de Um Maluco no Pedaço em 13 de fevereiro de 2022.

Por enquanto, não há confirmação da chegada de Bel-Air ao Brasil, já que a Peacock não está disponível por aqui.

O elenco inclui Adrian Holmes (Arrow) como Phillip Banks, Cassandra Freeman (The Enemy Within) como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones (Boa Sorte, Charlie) como Hilary Banks e Akira Akbar (Capitã Marvel) como Ashley Banks.

Além disso, Jimmy Akingbola (Holby City) assumirá o papel de Geoffrey, enquanto Jordan L. Jones (Rel) interpretará o melhor amigo de Will, Jazz.

Embora não haja um pequeno Nicky à vista, o reboot foi em frente e escalou Simone Joy Jones (The Chair) como Lisa – que, na série original, foi apresentada na 5ª temporada como a namorada de Will e eventual noiva (embora eles eventualmente cancelassem o Casamento).

“Situado na América moderna, Bel-Air é um análogo dramático serializado de uma hora da sitcom dos anos 90 Um Maluco no Pedaço que se inclina para a premissa original: a jornada complicada de Will das ruas do oeste da Filadélfia ao portão mansões de Bel-Air”, diz a sinopse oficial do programa. “Com uma visão reinventada, Bel-Air mergulhará mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos.”

A série, que já recebeu um pedido de duas temporadas, é inspirada no trailer de especificação de 2019 do diretor e roteirista Morgan Cooper, que se tornou viral o suficiente para chamar a atenção de Will Smith.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: