Reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ tem duas temporadas confirmadas

Publicidade


O serviço de streaming Peacock encomendou duas temporadas do planejado reboot dramático da clássica sitcom “Um Maluco no Pedaço“.

Will Smith fez o anúncio terça-feira no YouTube, que pode ser visto abaixo.

 A série, intitulada “Bel-Air”, será baseada no vídeo viral de Morgan Cooper que reimaginou a série de comédia da NBC como um drama. O trailer, que Cooper postou online no ano passado, acumulou mais de cinco milhões de visualizações apenas no YouTube.

Cooper foi designado para co-escrever e dirigir o projeto e também atuará como co-produtor executivo. Chris Collins atuará como showrunner e produtor executivo, além de co-escrever o roteiro com Cooper. Smith será o produtor executivo da Westbrook Studios, juntamente com Quincy Jones, Benny Medina e os criadores da série original Andy e Susan Borowitz. Miguel Melendez e Terence Carter da Westbrook Studios também serão os produtores executivos. Westbrook Studios e Universal Television irão produzir. O UTV foi o estúdio por trás do show original também.

Situado na América moderna, “Bel-Air” é uma releitura dramática em série de uma hora da sitcom dos anos 90 que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas de West Philadelphia às mansões fechadas de Bel-Air. A série foi anunciada pela primeira vez como estando em desenvolvimento no mês passado.

A notícia de encomenda da série chega pouco mais de uma semana depois de ter sido anunciado que o HBO Max irá ao ar um especial improvisado de reunião “Um Maluco no Pedaço”. O especial contará com Smith e os regulares da série Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Alfonso Ribeiro, assim como o DJ Jazzy Jeff. 

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: