J.K. Rowling recusou convite para especial de Harry Potter no HBO Max

Publicidade

Se você sentiu falta da criadora da franquia Harry Potter no especial do HBO Max De Volta a Hogwarts, a resposta é simples. Não teve entrevista nova para o especial simplesmente porque ela não quis.

De acordo com a Entertainment Weekly, a ausência de Rowling do especial da HBO Max, que reúne as estrelas e cineastas dos oito filmes de Harry Potter, foi uma decisão tomada por sua equipe que não teve nada a ver com as controvérsias em torno de sua postura sobre questões transgênero. O relatório indica que um convite para ela comparecer foi estendido, mas sua equipe determinou que a filmagem de arquivo de 2019 foi satisfatória para De Volta a Hogwarts.

Quando foi relatado anteriormente que Rowling só apareceria no especial por meio de imagens de arquivo, o motivo de sua ausência não foi fornecido. Isso levou à especulação dos fãs de que sua ausência foi uma reação à controvérsia em torno das muitas declarações transfóbicas da autora, pelas quais ela recebeu reações de fãs e estrelas da franquia Harry Potter. No entanto, agora foi confirmado que não é esse o caso.

Anunciado no mês passado, o especial retrospectivo convida os fãs a uma viagem mágica por uma das franquias cinematográficas mais amadas de todos os tempos, reunindo pela primeira vez Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e os diretores de todos os oito filmes de Harry Potter, para celebrar o aniversário do primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Outros amados membros do elenco que se juntaram ao memorável tributo incluem Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Toby Jones, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Ian Hart e o produtor David Heyman, além dos cineastas Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates.

HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS tem produção da Warner Bros. Unscripted Television em associação com a Warner Horizon no icônico Warner Bros. Studio Tour London-The Making of Harry Potter. O especial é produzido pela Casey Patterson da Casey Patterson Entertainment (A West Wing Special to Benefit When We All Vote) e pela Pulse Films (Beastie Boys Story).

Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts já está disponível no HBO Max.

Fonte: CBR


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: