The Flash | Michael Shannon deve retornar como General Zod

Publicidade

O formidável General Zod de Michael Shannon foi um dos inimigos mais formidáveis ​​em todo o Universo Estendido da DC, embora ele tenha morrido em Homem de Aço, apenas para ser ressuscitado como Apocalipse em Batman vs Superman. E uma nova prévia da Warner Bros para 2022 filme parece ter confirmando que o ator aparecerá em The Flash

Isso certamente será uma surpresa para o público, já que Shannon sempre foi tímido sobre retornar à franquia e compartilhou amplamente que seu envolvimento estava ligado ao cineasta Zack Snyder, enquanto The Flash vem do diretor Andy Muschietti. Dada a natureza de viagem no tempo do novo filme, também é possível que Shannon apareça apenas por meio de imagens de arquivo. The Flash está programado para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

site da Warner Bros. UK lista o elenco do filme com Ezra Miller, Ron Livingston, Michael Keaton, Kiersey Clemons, Michael Shannon, Antje Traue, Sasha Calle e Michael Keaton. 

O site descreve o filme como, “Ezra Miller estrela como Barry Allen, também conhecido como The Flash, que empurra os limites de seus superpoderes no primeiro longa-metragem autônomo do Super Herói da DC”.

Sobre o filme

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Leia também: Morbius é ADIADO mais uma vez; nova estreia acontece em abril

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: