Grey’s Anatomy saiu da Netflix; saiba onde assistir a série agora

Publicidade

Os fãs de Grey’s Anatomy ficaram abalados neste começo de 2022, já que a série saiu do catálogo da Netflix. E agora? Como assistir a série médica? Se você está fazendo estas perguntas nós vamos te ajudar.

Mesmo saindo da Netflix, a série está disponível em outros serviços de streaming. São eles: Amazon Prime Video, Globoplay e Star+. Em todos eles estão disponíveis 17 temporadas da série.

Já a 18ª temporada, atualmente em exibição nos EUA, chegará em 25 de janeiro no Sony Channel, com episódios semanais às terças, a partir das 21h.

Na 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” o Grey Sloan se torna o hospital referência para o tratamento do COVID-19 e os cirurgiões são forçados a se adaptar rapidamente à nova realidade. Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la. Em sua inconsciência, ela se vê em uma praia junto de vários entes queridos já falecidos, como Derek Shepard (Patrick Dempsey), Lexie Grey (Chyler Leigh), Mark Sloan (Eric Dane), George O’Malley (T.R. Knight), entre outros.

Leia também: The Gilded Age | Nova série do mesmo criador de Dowton Abbey ganha trailer e data de estreia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes