Quase três meses após sua estreia em outubro, Venom: Tempo de Carnificina ainda está provando ter forças internacionalmente, trazendo seu total mundial para $ 501 milhões.
O filme foi a terceiro maior bilheteria nos EUA em 2021, tendo arrecadado $ 212,5 milhões em casa: um total bonito o suficiente para um filme na era da pandemia. E ficou em sétimo lugar globalmente em títulos de estúdio este ano, ficando atrás de títulos como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ($ 1,3 bilhão), Velozes e Furiosos 9 ($ 726 milhões) e 007: Sem Tempo para Morrer ($ 774 milhões).
Entre os países com maior bilheteria para a sequência de Venom estão: a Rússia confortavelmente no topo da lista, com Venom arrecadando $ 32,4 milhões. O Reino Unido vem em seguida, com US $ 24,7 milhões, seguido pelo México (US $ 24,6 milhões), Coréia do Sul (US $ 17,9 milhões) e França (US $ 15,9 milhões), todos os mercados que se provaram entre os mais resilientes no cenário internacional – onde, por exemplo, Sem Volta para Casa encontrou seus atrativos mais saudáveis.
A sequência tem Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.
Dirigido por Andy Serkis, tendo tido sua data de estreia modificada outras duas vezes, Venom: Tempo de Carnificina já está disponível em homevideo.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.