Keanu Reeves quer interpretar Constantine de novo

Publicidade

A estrela de Matrix Resurrections, Keanu Reeves, disse que gostaria de interpretar John Constantine novamente em algum momento.

Em uma entrevista para a Esquire, Reeves foi questionado sobre se ele reprisaria seu personagem em um novo filme da DC. Ele respondeu: “Adoro interpretar Constantine. John Constantine. Já interpretei muitos Johns. Quantos Johns já interpretei? Eu nem sei. Acho que já passou de dez.” O vídeo então confirma que Reeves, de fato, interpretou apenas oito Johns. “Mas de qualquer maneira, eu adoraria ter a chance de interpretar Constantine novamente”, continuou Reeves.

Em outra entrevista, dessa vez no programa de Stephen Colbert, o ator disse: “Eu adoraria interpretar John Constantine do filme Constantine [filme]. Eu tentei, tentei Stephen.”

Reeves estrelou como Constantine no filme homônimo dos personagens de 2005. O filme, dirigido por Francis Lawrence, mostra Constantine se unindo à detetive Angela Dodson (Rachel Weisz) para investigar o suicídio de sua irmã. Logo, porém, ele é forçado a enfrentar as forças do próprio Inferno. O filme também teve no elenco Shia LaBeouf como Chas Kramer e Tilda Swinton como o Arcanjo Gabriel.

Após seu lançamento, Constantine ganhou $ 230,9 milhões contra um orçamento de aproximadamente $ 70 a $ 100 milhões e teve um desempenho ruim com os críticos. No entanto, ao longo dos anos, Constantine desenvolveu um culto de seguidores. Em 2019, Reeves afirmou que gostaria de interpretar Constantine novamente em algum momento no futuro, observando seu amor pelo personagem e pelo mundo. Então, em 2020, Peter Stormare, que interpretou Lúcifer, confirmou que uma sequência estava em andamento. Não está claro neste momento se uma sequência está realmente em andamento, embora não haja nenhuma indicação de que esteja, já que a Warner Bros. nunca confirmou a declaração de Stromare.

Criado por Alan Moore, Stephen R. Bissette, Rick Veitch e John Totleben, John Constantine apareceu pela primeira vez em 1985 em A Saga do Monstro do Pântano # 37. O detetive feiticeiro logo teve sua própria série, onde investiga vários eventos sobrenaturais. Até recentemente, o personagem era uma parte importante no Arrowverse da CW, especificamente em Legends of Tomorrow, onde foi interpretado por Matt Ryan.

Reeves atualmente está nos cinemas com Matrix Resurrections, novo filme da franquia.

Fonte: CBR / ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: