2ª temporada de Ultraman ganha previsão de estreia

Ultraman estreitou seu lançamento da 2ª temporada com a Netflix com o lançamento de um novo pôster! 

Como parte do mais recente esforço da Tsuburaya Productions para expandir suas propriedades para novos mercados mundiais, diversos novos projetos têm tocado os fãs. Um deles foi a nova série de anime Ultraman ocorrendo após os eventos do original de décadas anteriores, e os fãs estão esperando pela nova temporada da série desde que foi confirmado que estava em andamento no ano passado. Agora a segunda temporada da série está se preparando para seu lançamento no próximo ano. 

Embora previamente confirmado para lançamento na programação do anime Spring 2022, a Tsuburaya Productions confirmou abril de 2022 para o lançamento da 2ª temporada de Ultraman na Netflix. 

Infelizmente, não há uma data de lançamento concreta para os novos episódios ainda, mas como parte de um evento especial para suas franquias, a Tsuburaya Productions também confirmou que Junichi Suwabe se juntou ao elenco como Alien Pedanto.

Confira o pôster mais recente da segunda temporada abaixo da conta oficial do Twitter da Tsuburaya Productions: 

Segundo a sinopse oficial: 

“Era uma vez um “Gigante de Luz” que defendeu a paz mundial contra monstros horripilantes e invasões alienígenas. Seu nome era Ultraman. O tempo passou desde que ele partiu da Terra, após ter completado sua missão – empreitada que exigiu que fundisse sua energia vital com Shin Hayata, membro de uma equipe de investigação científica que, com isso, ganhou poderes incríveis. Nesses tempos, a humanidade viveu uma era de prosperidade. Agora, quando o mundo mais uma vez precisa do poder de um “Gigante de Luz”, surge um novo herói, herdeiro do fator genético de luz. Mas ele não é gigante, e sim um estudante de ensino médio meio enrolado, amparado por um traje metálico. Seu nome é Shinjiro Hayata. Uma nova história se desenrola quando o filho de Shin Hayata, o homem que já foi Ultraman, luta para se tornar o Ultraman de uma nova geração”.

Com direção de Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki, Ultraman é baseada no mangá de Tsuburaya ProductionEiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi.

Leia também: Filmagens de Duna: Parte II devem começar só no 2º semestres de 2022

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: