Os 15 filmes mais aguardados nos cinemas em 2022

Publicidade

Que 2022 promete ser um dos MAIORES ANOS do cinema mundial, isso já sabemos, mas vocês tem noção da quantidade de blockbuster que deve arrasar as salas em breve? Aqui separamos 15 dos mais aguardados filmes de 2022. Confira:

11 filmes de SUPER-HERÓIS mais aguardados de 2022!

15 – Cidade Perdida (24 de março)

Uma romancista está em um tour de livro com seu modelo de capa é envolvida em uma tentativa de sequestro que os leva a uma aventura implacável na selva.

14 – Moonfall: Ameaça Lunar (10 de fevereiro)

Por motivos desconhecidos, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em breve. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler (Halle Berry), acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas (Patrick Wilson) acredita nela. Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a vida humana seja extinta.

13 – Uncharted: Fora do Mapa (10 de fevereiro)

Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.

12 – Pânico (13 de janeiro)

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

11 – The Flash (4 de novembro)

O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível.

10 – The Northman (abril)

The Northman é um futuro filme de suspense dirigido por Robert Eggers, que co-escreveu o roteiro com Sjón. Situado na virada do século X na Islândia, é estrelado por Alexander Skarsgård no papel do príncipe nórdico Amleth, que busca vingança depois de seu pai ter sido assassinado.

9 – Adão Negro (29 de julho)

Adão Negro é o filme solo do anti-herói, grande antagonista de Shazam, estrelado por Dwayne Johnson, tendo sua história de origem como a de um escravo.

8 – Lightyear

A sinopse oficial diz que a aventura sci-fi apresentará a história de origem definitiva do herói que inspirou o boneco, apresentando o explorador do espaço que ganharia uma legião de fãs. Lightyear é dirigido por Angus MacLane, animador da Pixar que co-dirigiu Procurando Dory, além de curtas de Toy Story.

7 – Pantera Negra 2: Wakanda Forever (11 de novembro)

Pantera Negra 2 é a continuação do longa Pantera Negra, da Marvel, dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige.

6 – Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (15 de abril)

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen).

5 – Thor: Amor e Trovão (8 de julho)

Em Thor: Amor e Trovão, é revelado que Jane e a nova Thor são a mesma pessoa: ao se transformar na super-heroína, ela temporariamente se livra do câncer, ainda que a doença continue a destruir seu corpo humano.

4 – Avatar 2 (16 de dezembro)

A continuação de Avatar vai explorar Pandora, em um novo ambiente no planeta. A história será focada nos oceanos, que serão igualmente ricos em detalhes e cheios de diversidade.

3 – Jurassic World: Domínio (11 de junho)

Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler.

2 – Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (5 de maio)

Após os eventos de Vingadores: Ultimato: Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que se tornou inimigo coloca um fim em seus planos e faz com que o Doutor Estranho libere um mal impronunciável.

1 – Batman (4 de março)

Batman é protagonizado por Robert Pattinson (Crepúsculo) e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos – O Confronto). Inspirado pelo movimento noir, a história acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: