11 filmes de SUPER-HERÓIS mais aguardados para 2022

Publicidade

Tudo indica que 2022 será o grande ano dos filmes de super-heróis. Desde produções dentro do universo expandido do Homem-Aranha, até as consequências do Multiverso da Marvel Studios e grandes filmes da DC Comics, obras incríveis devem lotar as salas de nos levar por mundos espetaculares. Separamos 11 dos filmes mais aguardados do ano.

Confira:

Morbius – 1º de abril

Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Batman – 4 de março

Batman é protagonizado por Robert Pattinson (Crepúsculo) e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos – O Confronto). Inspirado pelo movimento noir, a história acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 5 de maio

Após os eventos de Vingadores: Ultimato: Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que se tornou inimigo coloca um fim em seus planos e faz com que o Doutor Estranho libere um mal impronunciável.

DC Liga dos Super-Pets – 20 de maio

Quando Super-Homem e a restante Liga da Justiça são raptados, Krypto deve convencer os animais abandonados de um canil – Ace o cão de caça, PB a porquita, Merton a tartaruga e Chip o esquilo – a dominarem os seus recém-adquiridos superpoderes e ajudá-lo a salvar os super-heróis em apuros.

Thor: Amor e Trovão – 8 de julho

Em Thor: Amor e Trovão, é revelado que Jane e a nova Thor são a mesma pessoa: ao se transformar na super-heroína, ela temporariamente se livra do câncer, ainda que a doença continue a destruir seu corpo humano.

Adão Negro – 29 de julho

Adão Negro é o filme solo do anti-herói, grande antagonista de Shazam, estrelado por Dwayne Johnson, tendo sua história de origem como a de um escravo.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1 – 6 de outubro

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar, Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha do Brooklyn através do multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranhas para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer outro que já encontraram.

The Flash – 4 de novembro

The Flash é o filme solo do herói estrelado pelo ator Ezra Miller que irá abordar o arco “Flashpoint” das HQs, explorando o conceito multiverso na linha do tempo alternativa.

Pantera Negra 2: Wakanda Forever – 11 de novembro

Pantera Negra 2 é a continuação do longa Pantera Negra, da Marvel, dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige.

Aquaman e o Reino Perdido – 15 de dezembro

Por enquanto, ainda não dá detalhes sobre a trama de Aquaman e o Reino Perdido, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Mera e Arthur Curry (Jason Momoa) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firma.

Batgirl – Sem data definida

Filme inspirado na popular personagem, Barbara Gordon, que se disfarça de Batgirl para combater o crime. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Leia também: Filmes do Homem-Aranha ranqueados do pior ao melhor


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: