A Sony Pictures e o Marvel Studios estão juntos para mais um retorno do Homem-Aranha. Os produtores da franquia Amy Pascal e Kevin Feige confirmaram que os dois estúdios estão desenvolvendo “ativamente” um Homem-Aranha 4.
A Sony e a Marvel formaram uma parceria para trazer Peter Parker (Tom Holland) para o universo cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil de 2016, o início de um contrato de cinco filmes com dois solos para a Sony (Homem-Aranha: De Volta ao Lar de 2017 e Homem-Aranha: Longe de Casa de 2019) e duas aparições para a Marvel (Vingadores: Guerra Infinita em 2018 e Vingadores: Ultimato de 2019).
Quando o acordo expirou com o epílogo de Ultimato, Longe de Casa, um impasse de co-financiamento ameaçou tirar o cabeça de teia do MCU – até que um novo pacto significou que o Teioso permaneceria para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, agora exclusivamente nos cinemas, e pelo menos em mais um filme da Marvel.
Depois que Pascal disse no mês passado que a Sony está se preparando para fazer “os próximos três” filmes do Homem-Aranha com Holland e Marvel Studios de Feige, a produtora do universo do Homem-Aranha da Sony, explicou a confirmação prematura ao The New York Times:
“Somos produtores, então sempre acreditamos que tudo dará certo. Eu amo trabalhar com Kevin”, disse Pascal. “Temos uma grande parceria, junto com Tom Rothman, que dirige a Sony e tem sido fundamental, um grande líder com grandes ideias. Espero que dure para sempre”.
Acrescentou Feige, “Amy e eu e Disney e Sony estamos falando – sim, estamos ativamente começando a desenvolver para onde a história vai a seguir, o que eu apenas digo abertamente porque não quero que os fãs passem por qualquer trauma de separação como o que aconteceu depois de Longe de Casa. Isso não vai acontecer desta vez. ”
O impasse de meses entre a Sony e a Marvel terminou com novos termos: sob o acordo renegociado, a Disney iria cofinanciar 25% de um Homem-Aranha 3 por uma participação acionária de 25%. O pacto renovado também traria de volta o Homem-Aranha para outro filme da Disney / Marvel, potencialmente um reboot do Quarteto Fantástico ou um Vingadores 5.
“Ele vai aparecer algum dia”, disse Feige sobre o Homem-Aranha compartilhado da Marvel e da Sony. “O quando e o onde, claro, é a parte divertida – e a parte sobre a qual não falamos.”
Recorde de vendas
PRIMEIRO RECORDE! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já fez história nas bilheterias nacionais, só com as sessões de pré-estreia desta quarta-feira (15). Segundo informações da Sony Pictures, o longa já é a melhor estreia da história do estúdio no Brasil.
O filme também já é a quarta maior abertura de todos os tempos no país (contando filmes de todos os estúdios), com arrecadação 80% acima do filme anterior, Homem-Aranha: Longe de Casa, e 114% acima do dia de abertura de De Volta Ao Lar.
Sobre o filme
Leia a crítica de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Entenda as DUAS cenas pós-créditos!
Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.
Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso.
A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz nos cinemas.
Fonte: ComicBook
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.