Te Prego Lá Fora | Jesus está de volta em trailer do especial de Natal do Porta dos Fundos

Publicidade

O Paramount+ divulgou o primeiro trailer de Te Prego Lá Fora, especial de Natal animado do Porta do Fundos.

Na história, Jesus é um adolescente enfrentando problemas no Ensino Médio: começando a cursar uma nova escola em Jerusalém, onde seu único amigo é o vizinho Lázaro. Apresentado a diferentes grupos de alunos (como o valentão Barrabás e a líder de torcida Maria Madalena), ele vai precisar deixar para trás suas boas ações e se tornar um “bad boy” na esperança de que ninguém suspeite que ele seja o Messias – o que colocaria sua vida em risco.

Assista:

Rafael Portugal interpreta Jesus; João Vicente aparece como o Barrabás; Thati Lopes faz a voz de Maria; Fábio de Luca é Lázaro; Nathalia Cruz interpreta Madalena; Estevam Nabote é Deus; Antonio Tabet aparece como Eliézer; Gregório Duvivier como Jacó; Evelyn Castro faz a voz de Daíde e João Pimenta é o personagem Tomé. O elenco conta também com Fábio Porchat como Herodes e Jaqueu; Rafael Infante como Brian e Salomão; Totoro como Bartholomeu, Soldado e Pai da Madalena; Noêmia Oliveira como Inês e Abdala; e Joel Vieira como Cabeça Pervertido, Homem de Sodoma e Dono da Vaca.

Te Prego Lá Fora, que tem co-produção da Estricnina Desenhos Animados, a estreia acontece no dia 15 de dezembro, com exclusividade no Paramount+.

Clique aqui para assinar ao Paramount+.

Leia também: Eles estão de volta? Saiba quem aparece em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: