13 filmes de TERROR mais aguardados de 2022

Publicidade

O ano de 2022 promete ser um dos melhores anos para os fãs de filmes de terror, uma vez que tem os retornos de Ghostface, Leatherface e Michael Myers. Tá pouco ou quer mais? Toma mais então: vamos ter filmes de diretores consagrados como Jordan Peele, Ari Aster e Robert Eggers, ou seja, caso ainda tenha alguma dúvida de que esse será o ANO DO HORROR, dá uma olhadinha nessa lista que preparamos:

Pânico – 13 de janeiro

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Morbius – 21 de janeiro

Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface – 18 de fevereiro

O novo O Massacre da Serra Elétrica da Netflix será uma continuação direta do clássico de 1974 de Tobe Hooper, ignorando os eventos das muitas sequências e remakes que foram lançados desde então. A trama é ambientada alguns anos depois dos eventos do original, mostrando como o assassino Leatherface reaparece após a fuga de Sally.

Órfã 2: A Origem – Março

A trama da sequência deverá mostrar as origens de Leena Klammer (Fuhrman), que escapa de um hospital psiquiátrico na Estônia rumo aos Estados Unidos, onde se disfarça como uma garota perdida.

The Northman – 8 de abril

O cineasta responsável pelos renomados A Bruxa e O Farol retorna com um misto de terror com suspense de vingança que explora quão longe um príncipe viking pode ir para conseguir justiça pelo assassinato de seu pai. O elenco é formado por Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe, e Björk.

Prey – Junho

O prelúdio de Predador será ambientado no mundo da Nação Comanche há 300 anos, o thriller de ação segue Naru, a guerreira habilidosa que protege ferozmente sua tribo contra um predador alienígena altamente evoluído.

Nope – 21 de julho

Próximo filme de terror de Jordan Peele (Corra!, Nós). Os atores Daniel Kaluuya e Keke Palmer estarão no elenco junto à Steven Yeun, de Minari. A trama segue mantida em sigilo.

Dark Harvest – 9 de setembro

Estrelado por Emyri Crutchfield e Casey Likes. A obra conta a história de uma pequena cidade que é aterrorizada por uma criatura chamada October Boy, e a ansiedade do público é ver como será sua adaptação para os cinemas, já que ele faz parte de um livro de mesmo nome.

Halloween Ends – 27 de Outubro

Em Halloween Ends a saga de Michael Myers e Laurie Strode chega ao fim no último filme da franquia. A trama ainda não foi divulgada.

Disappointment Blvd. – Sem data definida

O projeto, dirigido por Ari Aster (Hereditário, Midsommar), tem Joaquin Phoenix (Coringa) e Meryl Streep confirmados. Ainda não há maiores informações sobre o longa, sabendo-se apenas que ele vem sendo descrito como “filme de terror com comédia surrealista ambientado em um presente alternativo”.  

O Telefone Preto – Sem data definida

A trama gira em torno de Finney Shaw (Mason Thames, da série For All Mankind), um adolescente tímido e inteligente, que acaba sendo sequestrado por um assassino sádico (Hawke) e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade. Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

Olhos Famintos: Renascido – Sem data definida

Quarto filme da franquia Olhos Famintos, após o terceiro episódio, este novo trata-se de um reboot. O longa é prometido como o primeiro de uma próxima trilogia e irá acompanhar um casal viajando para um festival de filmes de terror e começando a ter premonições sobre o vilão Creeper.

Evil Dead Rise – Sem data definida

Novo filme na cronologia oficial da franquia Uma Noite Alucinante/A Morte do Demônio, desta vez a protagonista será uma jovem mulher e a trama se passará num cenário urbano. O escolhido pelo criador Sam Raimi para escrever e dirigir foi o desconhecido Lee Cronin. A estreia acontece no HBO Max.

E aí, gostou da lista? Conta pra gente quais seus filmes de terror mais aguardado do ano!

8 filmes de terror realmente ASSUSTADORES para ver na HBO Max


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: