8 filmes de terror realmente ASSUSTADORES para ver na HBO Max

Em preparação para o Halloween, celebrado por muitos ao redor do mundo em 31 de outubro, a HBO Max oferece uma seleção especial de filmes de terror de arrepiar em sua plataforma, intitulada “Qual é o seu maior medo?”. Sob os temas, zumbis, forças do mal, aliens, escuridão, vampiros, criaturas monstruosas e marítimas os usuários encontram uma curadoria de mais de 150 filmes e séries.

Pensando nisso, separamos 8 filmes de terror que são verdadeiramente traumatizantes.

Confira:

No Cair da Noite

No Maine, os moradores de Darkness Falls são assombrados pelo espírito vingativo de Matilda Dixon, uma senhora assassinada no século XIX por uma multidão enfurecida que acreditava erroneamente que ela fosse uma assassina de crianças.

Hereditário

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Maligno

Madison começa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas e acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel e, para impedir a criatura, Madison precisa investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

Leia a nossa crítica!

A Morte do Demônio

Mia é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, vai com seu irmão David, a namorada do irmão, Natalie, e os amigos de infância Olivia e Eric até uma cabana rústica, que pertence à família. Assim que chegam, descobrem que a cabana foi invadida e que o porão parece uma espécie de altar, rodeado por animais mumificados, onde a descoberta de um Livro dos Mortos invoca forças demoníacas. A presença do mal os possui até que apenas um é deixado a lutar pela sobrevivência.

Quando As Luzes se Apagam

Rebecca saiu de casa e pensou que iria esquecer seus medos da infância, já que nunca soube o que era real e o que não quando as luzes se apagavam. Agora, seu irmão Martin vive os mesmos eventos que já testaram a sanidade de Rebecca.

Morte Instantânea

Bird Fitcher é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.

A Forca

Vinte anos depois de um acidente fatal durante uma peça de teatro em uma escola, alunos trazem de volta a produção teatral que fracassou, na tentativa infrutífera de homenagear o aniversário da tragédia, mas, por fim, descobrem que é melhor deixar para lá certas coisas.

A Marca do Medo

Durante uma aula, um professor universitário pergunta a seus alunos o que são fenômenos sobrenaturais e se é possível provar sua existência. Nenhum dos alunos oferece uma resposta, então ele decide formar um grupo com três estudantes para investigar o caso de Jane Harper, que aparentemente está possuída por demônios. Agora o grupo terá de prender Harper em um casarão e fazer uma série de testes para avaliar os resultados.

Leia também: Psicológico, trash, slasher, gore e mais! Conheça os subgêneros dos filmes de terror


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: