Colin Farrell assina para estrelar série derivada de Batman focada no Pinguim

Publicidade

Agora sim! A Variety confirmou que o astro Colin Farrell vai estrelar Pinguim, série derivada da franquia Batman para a HBO Max. Além de reprisar o papel do personagem-título, Farrell também será produtor-executivo do projeto.

Antes de estrelar na série da plataforma da Warner Bros, Farrell será visto no novo Batman, estrelado por Robert Pattinson e com direção de Matt Reeves. Segundo o que informou o site, provavelmente, a série encabeçada pelo Pinguim deve se aprofundar na ascensão do personagem-título ao poder no submundo do crime da cidade de Gotham.

Há algumas semanas, surgiu na internet um rumor de que Barry Keoghan, que viveu recentemente o personagem Druig, em Eternos, viverá o Coringa em The Batman.

Para deixar a dúvida ainda mais no ar, o irmão do ator afirmou que o astro dará sim vida ao vilão da DC:

“Finalmente foi divulgado que meu irmão está interpretando o Coringa no novo Batman. Que coisa surreal”, disse Eric Keoghan após compartilhar a notícia de um insider. Pouco tempo depois, a publicação foi apagada, e o público não sabe se foi uma brincadeira ou um deslize.

O rumor ganhou ainda mais força quando alguns insiders começaram a dizer que um ator muito parecido com Keoghan foi visto em exibições de teste (quando os filmes são mostrados para um pequeno público para testar as reações, os pontos fracos e os fortes da trama) com o rosto pintado de branco e dando uma risada bastante assustadora.

De acordo com eles, a cena com o personagem aparece somente no fim de The Batman, no Asilo Arkham, depois da prisão de Charada (Paul Dano). Os insiders não confirmaram se ele está com o cabelo verde, mas disseram que foi possível observar cicatrizes no rosto do personagem.

A Warner Bros., no entanto, ainda não se pronunciou sobre.

Sobre Batman

Warner Bros. Pictures apresenta “Batman“, de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne.

Ao lado de Pattinson (“Tenet,” “O Farol”) no elenco de personagens famosos e infames de Gotham City, estrelam Zoë Kravitz (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) como Selina Kyle; Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos de Escravidão”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (“007 – Sem Tempo para Morrer”, “Westworld”) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes “Transformers”, “The Plot Against America”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”, “Interrogation”) como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata à prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) como Alfred; e Colin Farrell (“Magnatas do Crime”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Oswald Cobblepot.

O filme tem previsão de estreia nos cinemas a partir de 4 de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Leia também: Batman, estrelado por Robert Pattinson, ganha trailer INCRÍVEL


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: