Batman | Barry Keoghan viverá o Coringa no filme, afirma rumor

Há algumas semanas, surgiu na internet um rumor de que Barry Keoghan, que viveu recentemente o personagem Druig, em Eternos, viverá o Coringa em The Batman.

Para deixar a dúvida ainda mais no ar, o irmão do ator afirmou que o astro dará sim vida ao vilão da DC:

“Finalmente foi divulgado que meu irmão está interpretando o Coringa no novo Batman. Que coisa surreal”, disse Eric Keoghan após compartilhar a notícia de um insider. Pouco tempo depois, a publicação foi apagada, e o público não sabe se foi uma brincadeira ou um deslize.

O rumor ganhou ainda mais força quando alguns insiders começaram a dizer que um ator muito parecido com Keoghan foi visto em exibições de teste (quando os filmes são mostrados para um pequeno público para testar as reações, os pontos fracos e os fortes da trama) com o rosto pintado de branco e dando uma risada bastante assustadora.

De acordo com eles, a cena com o personagem aparece somente no fim de The Batman, no Asilo Arkham, depois da prisão de Charada (Paul Dano). Os insiders não confirmaram se ele está com o cabelo verde, mas disseram que foi possível observar cicatrizes no rosto do personagem.

A Warner Bros., no entanto, ainda não se pronunciou sobre.

Sobre o filme

Warner Bros. Pictures apresenta “Batman“, de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne.

Ao lado de Pattinson (“Tenet,” “O Farol”) no elenco de personagens famosos e infames de Gotham City, estrelam Zoë Kravitz (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) como Selina Kyle; Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos de Escravidão”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (“007 – Sem Tempo para Morrer”, “Westworld”) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes “Transformers”, “The Plot Against America”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”, “Interrogation”) como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata à prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) como Alfred; e Colin Farrell (“Magnatas do Crime”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Oswald Cobblepot.

O filme tem previsão de estreia nos cinemas a partir de 4 de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Leia também: Batman, estrelado por Robert Pattinson, ganha trailer INCRÍVEL


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: