Gavião Arqueiro | Novo comercial pode ter revelado chegada de Yelena

Publicidade

Depois de três episódios de espera, Yelena Belova (Florence Pugh) pode estar enfim chegando a Gavião Arqueiro. A série ganhou um novo comercial que celebra a recepção positiva da crítica com algumas cenas inéditas, incluindo a aparição de uma misteriosa figura mascarada que lembra o visual que a personagem já usou nos quadrinhos.

Confira:

Yelena fez sua estreia no MCU em Viúva Negra, que revelou que a espiã russa foi uma espécie de irmã para Natasha (Scarlett Johansson) na infância. Na cena pós-créditos do longa de 2021, ela é encontrada por Valentina Allegra (Julia Louis-Dreyfus), que leva a agente a acreditar que Clint Barton (Jeremy Renner) matou a vingadora.

Na série, o ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

Estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, “Gavião Arqueiro” também apresenta Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e a recém-chegada Alaqua Cox como Maya Lopez. Os episódios são dirigidos por Rhys Thomas e a dupla de direção Bert e Bertie.

Escrita e produzida por Jonathan Igla (Mad Men), a produção será a quinta do universo da Marvel no Disney+. Até o momento, o estúdio produziu WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLoki e a animação What If.

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro estão disponíveis no Disney+.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Leia também:

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes