Star Trek: Discovery | 4ª temporada ganha data de estreia no Brasil

Publicidade

Agora sim! A 4ª temporada de Star Trek: Discovery já tem data para estrear no Brasil. De acordo com o site oficial da produção, os novos episódios serão exibidos internacionalmente pela Paramount+ a partir desta sexta-feira, 26 de novembro

Lembrando que a produção deixou o catálogo da Netflix e, a partir de agora, será distribuída globalmente pela plataforma da Viacom.

A quarta temporada de Star Trek: Discovery encontra a Capitã Burnham e a tripulação da USS Discovery enfrentando uma ameaça diferente de todas as que já encontraram. Com os mundos da Federação e da não Federação sentindo o impacto, eles devem enfrentar o desconhecido e trabalhar juntos para garantir um futuro promissor para todos.

Os membros do elenco da quarta temporada  incluem Sonequa Martin-Green (Capitã Michael Burnham), Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), David Ajala (Cleveland “Book” Booker) e Blu del Barrio (Adira). 

Transmitida originalmente pelo Paramount+Star Trek: Discovery chega ao Brasil pela Netflix. As três primeiras temporadas também estão disponíveis no streaming.

A quarta temporada da série estreia em 26 de novembro.

Clique aqui para assinar o Paramount+.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: