Star Trek: Discovery saiu do catálogo da Netflix – saiba onde assistir

Publicidade

Star Trek: Discovery está mudando de casa.

Mais de quatro anos depois que a série estrelada por Sonequa Martin-Green foi lançada no então CBS All Access na América do Norte e na Netflix no resto do mundo.

Em um acordo recém-fechado entre a ViacomCBS e a Netflix, a empresa controlada por Shari Redstone encerrou o lucrativo arranjo financeiro que lançou Star Trek: Discovery em 2017. Em linhas gerais, a barganha que o então chefe da CBS, Les Moonves, fez com a Netflix viu o último pagando a grande maioria do pesado orçamento de Discovery pelos direitos no exterior. O plano é que a nave da Discovery voe para o Paramount + ao redor do mundo a partir do próximo ano.

O Reino Unido, Alemanha, Irlanda, Áustria e Suíça estarão entre os primeiros mercados a transmitir Star Trek: Discovery no Paramount + dos mais de 20 países onde a plataforma está disponível fora da América do Norte. A ViacomCBS disse que, como parte de uma expansão acelerada, prevê estar em cerca de 45 mercados no próximo ano ou mais – e, é claro, uma marca de alto perfil como Star Trek vai liderar essa carga.

Sobre a 4ª temporada de Star Trek: Discovery

A quarta temporada de Star Trek: Discovery encontra a Capitã Burnham e a tripulação da USS Discovery enfrentando uma ameaça diferente de todas as que já encontraram. Com os mundos da Federação e da não Federação sentindo o impacto, eles devem enfrentar o desconhecido e trabalhar juntos para garantir um futuro promissor para todos.

Os membros do elenco da quarta temporada  incluem Sonequa Martin-Green (Capitã Michael Burnham), Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), David Ajala (Cleveland “Book” Booker) e Blu del Barrio (Adira). 

A 4ª temporada estreou no dia 18 de novembro nos EUA.

[ATUALIZAÇÃO] De acordo com o site oficial da produção, os novos episódios serão exibidos internacionalmente pela Paramount+ a partir desta sexta-feira, 26 de novembro

Leia também: Star Trek: Discovery | Tig Notaro confirma retorno na 4ª temporada

Fonte: Deadline


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: