Euphoria | 2ª temporada ganha trailer e data de estreia; vem ver!

A HBO liberou o primeiro teaser trailer da aguardada segunda temporada de Euphoria. Além disso, foi confirmado que a nova leva de episódios chega em 9 de janeiro.

Confira:

De acordo com Sam Levinsonshowrunner e criador de Euphoria, o segundo ano da produção será ainda mais brutal que o primeiro (via Vogue).

É uma temporada ainda mais brutal”, contou Levinson, “E o que eu mais amo em Zendaya é que ela consegue ir até aqueles lugares mais sombrios”, completa.

A atriz já havia avisado aos fãs que o novo ano da série teria momentos “devastadores” e que “não serão fáceis para os espectadores”.

Leia também: E se o elenco de Euphoria fosse brasileiro? Confira como seria!

A segunda temporada de Euphoria adicionou três novos nomes ao seu elenco, começando pela atriz Minka Kelly, conhecida como a Columba de Titãs e a Autumn de (500) Dias com Ela.

Enquanto isso, o cantor Dominic Fike, dono do hit 3 Nights, vai interpretar um novo amigo de Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schaefer). Será a estreia do americano na atuação.

Por fim, Demetrius “Lil Meech” Flemory Jr., filho do notório gângster e produtor musical Demetrius “Big Meech” Flemory, deve viver o novo interesse romântico de Maddy (Alexa Demie).

Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Apesar da demora para o lançamento do 2º ano, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue e Jules (Hunter Schafer).

A nova temporada de Euphoria estreia em 9 de janeiro no HBO e HBO Max.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: