6ª temporada de Outlander ganha data de estreia

Publicidade

A 6ª temporada da série Outlander ganhou data de estreia: 6 de março de 2022. Essa data é para a chegada da série às plataformas do Starz. As informações são do Deadline.

No entanto, a temporada será mais curta que as anteriores por conta dos atrasos nas gravações devido a pandemia. A 6ª temporada terá apenas 8 episódios, e um deles com mais de 90 minutos. 

Clique aqui e veja tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

O seriado é baseado nos livros de Diana Gabaldon, que contam a história de uma mulher que consegue viajar pelo tempo.

A sexta temporada da série vê uma continuação da luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam, enquanto eles navegam pelas provações e tribulações da vida na América colonial. Estabelecer um lar no Novo Mundo não é de forma alguma uma tarefa fácil, particularmente no interior selvagem da Carolina do Norte – e talvez o mais significativo – durante um período de dramática agitação política. Os Frasers se esforçam para manter a paz e florescer dentro de uma sociedade que, como Claire sabe muito bem, está inconscientemente marchando para a Revolução. Contra esse pano de fundo, que anuncia o nascimento da nova nação americana, Claire e Jamie construíram uma casa juntas em Fraser’s Ridge.

Claire e Jamie devem agora defender esta casa – estabelecida em um terreno concedido a eles pela Coroa – não apenas de forças externas, mas também do aumento de lutas e conflitos na comunidade sob seus cuidados. Para os Frasers e sua família imediata, ‘casa’ é mais do que simplesmente um local onde vivem, é o lugar onde estão lançando as bases para o resto de suas vidas. Se a quarta temporada perguntasse ‘O que é casa?’ e a 5ª temporada perguntou: ‘O que você está disposto a fazer para proteger sua casa?’ a 6ª temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou – quando você se torna um forasteiro ou um ‘estrangeiro’, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa.

Pouco após o início da produção da sexta temporada, a série Outlander foi renovada para o sétimo ano pela emissora Starz (via Variety).

No Brasil, a série é exibida pelo canal STAR Hits e as 5 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: