Power Rangers vai ganhar universo de filmes e séries na Netflix

Publicidade

Ótimas notícias para os fãs de Power Rangers. Em entrevista ao DeadlineMichael Lombardo, atual presidente do setor de produções televisivas da Entertainment One, afirmou que a companhia, junto à Netflix, está desenvolvendo diversos projetos com a franquia Power Rangers.

Segundo o que ele contou, o projeto é desenvolver uma espécie de Universo Cinematográfico da marca, com múltiplos filmes e séries:

Não será apenas uma série, serão séries que seguirão filmes e programas infantis. Encontramos um ótimo roteirista parceiro. A Netflix está muito animada, assim como nós, e esperamos divulgar novas notícias em breve”.

A notícia de um universo compartilhado de Power Rangers não é nova. No ano passado, Jonathan Entwistle, criador da série ‘The End of the F***ing World’, anunciou que foi convocado para comandar novas adaptações interligadas da franquia para o cinema e TV.

De acordo com Entwistle, “Essa é uma oportunidade inacreditável para entregar um novo Power Rangers tanto para novas gerações e fãs já existentes”.

Esses novos filmes e séries ainda estão sendo desenvolvidos, mas devem contar com tramas inéditas e mais adultas do que as anteriores. 

Power Rangers estreou nos anos 90 e desde então ganhou uma legião de fãs em todo mundo, sem falar nas inúmeras temporadas e adaptações para o cinema. O último filme dos heróis lançado foi em 2017, que agradou os fãs da franquia mas não foi bem de bilheteria.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: