Bruna Marquezine foi cotada para interpretar Supergirl no filme The Flash

Publicidade

Em fevereiro deste ano, foi anunciado que a atriz colombiana Sasha Calle havia sido escolhida para interpretar a versão da Supergirl nos cinemas, estreando no filme The Flash. Mas, o que não sabíamos é que a brasileira Bruna Marquezine também participou da disputa pelo papel.

Em uma participação no Mamilos Podcast, Bruna revelou que fez parte da seleção para o papel de Kara Danvers. A atriz brasileira chegou a gravar cenas com Ezra Miller, mas acabou ficando na segunda colocação.

Bruna Marquezine também disse que ficou muito nervosa no processo e que a pandemia da Covid-19 foi um empecilho, já que não poderia viajar para Londres, onde o filme foi gravado.

Quando Sasha Calle foi anuncia como a heroína, Andy Muschietti, o diretor do filme, junto com o chefe da DC Films, Walter Hamada e os produtores, afirmaram que ficaram todos impressionados com a audição de Calle, elogiando sua resistência e vulnerabilidade ao dar vida a essa nova Garota de Aço.

O diretor disse: “Assisti a mais de quatrocentas audições. Os EUA, Argentina, Brasil, México, Colômbia. O conjunto de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar esse papel.”

Embora nenhuma das atrizes soubesse do papel que estavam lendo até muito tarde no processo, as finalistas fizeram uma leitura química no Zoom com o protagonista do filme, Ezra Miller.

Sobre o filme

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: