Depois de uma extensa pesquisa de elenco com 425 atrizes em vários países, o diretor Andy Muschiettivia Deadline ) anunciou que a atriz colombiana Sasha Calle (The Young and the Restless) foi escalada como Kara Zor-El, também conhecida como Supergirl, em seu aguardado filme de super-herói,  The Flash.

Muschietti, junto com o chefe da DC Films, Walter Hamada e os produtores, ficaram todos impressionados com a audição de Calle, elogiando sua resistência e vulnerabilidade ao dar vida a essa nova Garota de Aço.

O diretor disse: “Assisti a mais de quatrocentas audições. Os EUA, Argentina, Brasil, México, Colômbia. O conjunto de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar esse papel.”

Embora nenhuma das atrizes soubesse do papel que estavam lendo até muito tarde no processo, as finalistas fizeram uma leitura química no Zoom com o protagonista do filme, Ezra Miller.

Calle, de 22 anos, agora se tornará a primeira atriz latina a retratar a personagem icônica, seguindo os passos de Helen Slater, que interpretou Supergirl no filme de 1984, e da favorita dos fãs Melissa Benoist, que atualmente a interpreta na série da CW que deve terminar após a próxima temporada.

Ela se junta a um elenco de estrelas liderado por Ezra Miller e composto por Kiersey Clemons como Iris West, Billy Crudup como Henry Allen, Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman (2016) e Michael Keaton como Bruce Wayne / Batman (1989). 

The Flash deve começar a ser gravado em breve, e o filme está programado para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Fonte: CBM

Share This