Sami Outalbali, o Rahim de “Sex Education”, virá ao Brasil para o Festival Varilux

Publicidade

Sami Outalbali, o Rahim da série “Sex Education“, vem ao Brasil para participar da 12ª edição do Festival Varilux de Cinema Francês, que será nos cinemas de todo Brasil, entre os dias 25 de novembro e 8 de dezembro. Ele vai apresentar, nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, “Um conto de amor e desejo”, segundo longa-metragem de Leyla Bouzid.

Protagonista, no filme Sami interpreta Ahmed, um jovem crescido nos subúrbios parisiense que, na universidade, conhece Farah, uma jovem tunisiana cheia de energia e recém-chegada de Túnis. Ao descobrir uma coletânea de literatura árabe sensual e erótica da qual ele nunca soube, Ahmed apaixona-se perdidamente por esta jovem e, apesar de literalmente inundado de desejo, ele vai tentar resistir. O longa mostra, com delicadeza e audácia, o despertar para a sexualidade e o ardor dos sentimentos e fantasias.

A produção integrou a Semana da Crítica de Cannes de 2021 e ganhou o prêmio de Melhor Filme no Festival Du Film Francophone d’Angoulême 2021. No Brasil, estreia nos cinemas em 2022, com distribuição da Bonfilm.

Integrante do elenco principal de uma das séries originais mais queridinha entre os assinantes da Netflix, o ator francês Sami Outalbali, tem 22 anos e atua na indústria do entretenimento desde os seis anos de idade, tendo na bagagem vários filmes e produções para emissoras de TV francesa.

Leia também: Quem é o Bispo afinal? Entenda o final de Alerta Vermelho da Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: