Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já está disponível no Disney+

Publicidade

SAIU! Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o 24º filme da Marvel Studios, já está disponível no catálogo brasileiro do Disney+.

Leia a nossa crítica! 

Vale lembrar que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis arrecadou mais de 427 milhões de dólares em todo o mundo, o que o coloca como o quinto filme de maior bilheteria de 2021. Dentre os seus feitos, a produção conseguiu fazer mais 56 milhões de dólares de bilheteria em 41 países em seu fim de semana de estreia – lembrando que ele estreou nos cinemas do Brasil em 2 de setembro –, abrindo em primeiro lugar em muitos deles. Além disso, o filme da Marvel arrecadou mais de 13 milhões de dólares em todo o mundo com o IMAX, que foi um recorde no fim de semana do Dia do Trabalho. 

Sobre o filme

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”,  diz uma breve sinopse compartilhada pela Marvel Studios. 

O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu Ronny Chieng. Dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro de David Callahan (Mulher-Maravilha 1984), Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham, o filme está em cartaz nos cinemas.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: