Grey’s Anatomy | Showrunner diz que escreve toda temporada como se fosse a última

Mesmo que Grey’s Anatomy tenha quase duas décadas como um dos pilares da programação do horário nobre da ABC, o fim não está definido porque os criadores estão sempre trazendo mais histórias.

“Tenho algo se infiltrando em minha mente. E as mudanças que estão ocorrendo”, disse a showrunner Krista Vernoff durante uma discussão no  podcast At Home with the Creative Coalition“Tive algumas ideias surgindo durante as primeiras sete temporadas – costumava lançar coisas para [a criadora de Grey’s Anatomy] Shonda [Rhimes] e ela dizia, ‘Essa é uma ideia da 8ª temporada.’ Ou seja, essa é a ideia da temporada final do programa. E agora, passamos tão longe da 8ª temporada, estamos na 18ª temporada.”

Vernoff acrescentou: “Então, sua ideia de onde os personagens vão terminar muda a cada ano. Todos os anos, nunca sei se estou escrevendo a última temporada da série, literalmente. Eu filtro novas ideias todos os anos. Se terminarmos este ano, o que seria?”

No entanto, a estrela e membro do elenco original Ellen Pompeo indicou que ela pode não querer mais seguir em frente. Quando a temporada 17 começou no ano passado, ela disse à Variety: “Não sabemos quando a série realmente terminará. Mas a verdade é que este ano pode ser isso.”

Grey’s Anatomy é exibida na TV paga no Sony Channel e nos serviços de streaming está disponível na Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e Star+.

Fonte: CBR


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: