17ª temporada de Grey’s Anatomy chegará em novembro no Globoplay

Publicidade

Prepare o jaleco e os lencinhos porque o Globoplay estreia em novembro, a 17ª temporada de “Grey’s Anatomy”, com todos os episódios disponíveis. Uma data exata ainda não foi divulgada.

A nova temporada gira em torno dos médicos lutando contra a pandemia de COVID-19 e suas consequências. O Grey Sloan se torna o hospital referência para o tratamento da doença e os cirurgiões são forçados a se adaptar rapidamente à nova realidade. Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la. Em sua inconsciência, ela se vê em uma praia junto de vários entes queridos já falecidos, como Derek Shepard (Patrick Dempsey), Lexie Grey (Chyler Leigh), Mark Sloan (Eric Dane), George O’Malley (T.R. Knight), entre outros. 

“Grey’s Anatomy” é estrelado por Ellen Pompeo como Meredith Grey, Chandra Wilson como Miranda Bailey, James Pickens Jr. como Richard Webber, Kevin McKidd como Owen Hunt, Kim Raver como Teddy Altman, Jesse Williams como Jackson Avery, Camilla Luddington como Dr. Jo, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd, Kelly McCreary como Maggie Pierce, Giacomo Gianniotti como Andrew DeLuca, Chris Carmack como Atticus “Link” Lincoln, Jake Borelli como Levi Schmitt, Greg Germann como Tom Koracick, Richard Flood como Cormac Hayes e Anthony Hill como Winston Ndugu.

Vale lembrar que a 17ª temporada também está disponível no Amazon Prime Video, Star+ e Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: