Johnnie Walker lança edição de Red Label inspirada em La Casa de Papel

Publicidade

Johnnie Walker, uísque escocês mais vendido do mundo e pertencente ao portfólio da DIAGEO, apresentou a edição limitada da sua icônica garrafa de Johnnie Walker Red Label inspirada no fenômeno global da Netflix, La Casa de Papel.

A garrafa de design exclusivo nos leva ao emocionante mundo de La Casa de Papel, com ilustrações de alguns dos personagens e os adereços mais conhecidos da série, como o famoso macacão vermelho, que se juntam ao símbolo da marca Striding Man, para criar um item de coleção obrigatório para qualquer superfã.

Os fãs mais engenhosos em decifrar códigos vão encontrar uma reviravolta quando projetarem a garrafa sob a luz ultravioleta para revelar as mensagens ocultas: algumas palavras de despedida de um dos principais personagens criando um verdadeiro legado conforme a série chega ao final.

Apenas 150 mil garrafas estão disponíveis globalmente. Vale lembrar que os últimos episódios serão exibidos, a partir do dia 3 de dezembro, na Netflix.

A edição limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel estará disponível, no Brasil, a partir da segunda quinzena de novembro.

Leia também: 6ª e última temporada de Animal Kingdom ganha teaser e previsão de estreia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: